Vídeo: Filho participa de momento emocionante após o pai ser aprovado em medicina aos 64
Os registros da realização de Fabiano Bessa ganharam a internet. Veja a reação do seu filho ao saber que o pai havia sida aprovado em medicina aos 64...
A história de Fabiano Bessa é a prova de que nunca é tarde para realizar os seus sonhos. Aos 64 anos, esse senhor foi aprovado no vestibular de medicina e a homenagem que o seu filho fez viralizou na internet.
Fabiano Júnior não conteve a emoção ao raspar a cabeça do pai, em um momento simbólico para os calouros. Além desta ser uma tradição comum no mundo universitário, o momento marcou a realização de um sonho na vida do pai.
E é óbvio que trouxemos o vídeo, para você ver de perto todos os sentimentos impressos na cena. É perceptível que toda aquela alegria é contagiante e a família vibra pela realização do patriarca.
Fabiano Bessa se tornou um símbolo de persistência e inspiração…
Os internautas também se emocionaram com essa conquista e deixaram inúmeros comentários.
Na maioria deles, Fabiano era elogiado pela determinação e força de vontade para realizar um sonho aos 64 anos. As pessoas puderam enxergar que não existem restrições para sonhar.
“Uma inspiração!!! Entrei na medicina aos 40 anos, estou na metade. E desistir não é uma opção, apesar das dificuldades diárias…”, afirmou uma seguidora.
Ver essa foto no Instagram
Uma história recente de discriminação etária…
Se você acompanha o nosso conteúdo e é um usuário assíduo das redes sociais, deve ter sido impactado pela notícia de que uma estudante universitária havia sofrido discriminação etária por outras colegas de classe.
E é óbvio que os internautas não deixariam de utilizar o momento de superação de Fabiano Bessa, para deixar um recado.
“Que maravilha! Que sirva de exemplo para as infelizes que zombaram da amiga de sala por iniciar seu sonho universitário ao s 40 anos! Muito sucesso para o seu pai”, concluiu um usuário da rede.
Se ainda não está por dentro deste assunto, clique aqui e confira o artigo completo. Infelizmente, não dá para mudar o constrangimento que a estudante passou, mas a corrente de solidariedade continua sendo inspiradora.
Em qualquer momento da vida é propício sonhar…
Iniciar na faculdade aos 64, viajar o mundo de motorhome, ter uma família enorme ou preferir a presença de animais…
Os sonhos são características individuais e inquestionáveis. Muitas vezes, nos deixamos levar por imposições sociais, que querem nos condicionar aos rótulos da sociedade.
Entretanto, a história de Fabiano Bessa, assim como a de Patrícia Linares, serve para nos mostrar que a vida deve ser vivida intensamente e sem restrições.
E é óbvio que isso não quer dizer abrir mão das responsabilidades, apenas que você deve seguir seu coração e os seus sonhos se quiser alcançar uma vida plena.
Fonte: Razões para Acreditar
Saiba também:
- Jovem mineira viralizou nas redes sociais ao mostrar sua coleção de cachorrinhos resgatados da rua
- Essa professora de Blumenau ganhou destaque na internet após implementar uma didática de combate ao abuso sexual infantil
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!