Vaquinha do bebê que sobreviveu ao ataque à creche bate meta em poucas HORAS

Pensando em ajudar a família do bebê que sobreviveu ao ataque à creche, uma vaquinha online foi criada!

No começo do mês, o Brasil inteiro se encontrou em choque e com o coração partido quando um jovem de 18 anos causou um ataque horrendo à uma creche em Saudades, Santa Catarina, usando uma faca.

O assassino chegou a tirar a vida de três crianças, uma professora e uma monitora que trabalhava no local. Ainda que o responsável por essa atrocidade tenha sido preso, ficamos comovidos com a família de cada um que estava no local.

Henryque é o único garotinho que conseguiu sobreviver. Ainda que tenha apenas 1 ano e 8 meses, ele se mostrou ser mais forte do que qualquer super-herói que tenha sido criado.

O pequenino chegou a receber diversos golpes, que atingiram sua bochecha, boca e barriga. Por causa de uma perfuração que levou em um dos pulmões, precisou passar seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Chapecó.

Adriana Hubler, 35 anos, é a mãe do pequeno Henryque. Para que pudesse oferecer todo apoio e cuidado que o filho precisa nesse momento super delicado, ela precisou largar o emprego para ficar presente de forma integral.

Diego Hubler, de 31 anos, que é o papai desse herói, voltou a trabalhar em um almoxarifado, mas conseguiu passar um tempo em casa para também ficar ao lado do seu amado bebê.

Vaquinha do bebê que sobreviveu ao ataque à creche bate meta em poucas HORAS

No último domingo, que foi Dia das Mães, a melhor notícia chegou para eles. O Henryque estava melhor e pode receber alta para passar esse dia especial com as pessoas que ama. Quando falou sobre o momento, Adriana disse que:

““Dia das Mães mais feliz da minha vida! Deus me abençoou com dois lindos filhos Isabely de 5 anos e Henryque. Henryque nasceu pela segunda vez, foi um milagre. Deus o protegeu e me devolveu com vida. Hoje tenho em meus braços o presente que dinheiro nenhum pode pagar”.

A criação da vaquinha para o tratamento do Henryque em casa

Como chegamos a falar mais acima, a mamãe do pequeno Henryque precisou deixar o seu trabalho para poder ficar com o filho durante esse momento tão delicado.

Pensando nisso, nossos amigos do Razões para Acreditar chegou a criar uma vaquinha online para ajudar a família com os custos que o tratamento vem trazendo.

Vaquinha do bebê que sobreviveu ao ataque à creche bate meta em poucas HORAS

Em um dos ferimentos em sua boa, os dentinhos chegaram a ser atingidos. E para que não fique nenhuma sequela permanente, o pequeno bebê passará por muito cuidados.

Ainda funcionando, você pode clicar aqui e se puder, da sua melhor forma, também poderá se juntar aos milhares de desconhecidos que se dispuseram a ajudar o Henryque e seus pais.

O carinho das pessoas foram tão grande, que em poucas horas disponíveis, a vaquinha triplicou o valor estabelecido como meta. Um acolhimento que fará toda a diferença na vida desse pequeno!

Fonte: Razões para Acreditar

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.