Todos os dias esse homem faz uma surpresa para sua esposa que está internada por causa do COVID e emociona hospital

Um homem apaixonado teve de se separar da esposa pois ela precisou ser internada por causa do coronavírus. No entanto, ele achou uma maneira de estar presente enviando flores para ela diariamente.

O isolamento social em decorrência da pandemia está fazendo com que muitas pessoas fiquem afastadas da família, dos amigos e dos amores.

Além da dificuldade em manter contato, há o medo de perder as pessoas importantes em nossa vida. Porém, um caso de amor está chamando atenção em Louisiana, nos Estados Unidos.

Chenella é uma mulher de 44 anos que infelizmente teve de ser internada em decorrência do coronavírus. No entanto, seu marido Kay Pelican está fazendo o máximo para que ela se sinta amada.

Desde o início desse mês de agosto, a mulher está internada e a restrição de visitas não impediu que Kay continuasse demostrando seu amor por ela, sendo assim, ele está enviando flores para a esposa todos os dias.

A atitude serve não só para dar coragem e força para esposa, mas também incentiva os funcionários do hospital Lafayette General Health.

O romance pode ficar um pouco complicado quando o cônjuge é hospitalizado por # COVID19. Mas isso não impediu um homem que envia flores diariamente desde que sua esposa está em nossas instalações – 12 dias e contando!”, publicou o hospital.

Foto: Facebook

Eles afirmam que esse gesto de amor está melhorando não só o dia de Chenella, mas de toda a equipe médica. Kay conta que a ideia foi uma maneira de demonstrar que embora não possa estar lá fisicamente, ele está presente nessa difícil situação.

“Normalmente, quando um de nós está no hospital, sentamos um com o outro, então essa era a única maneira de eu estar lá. Não posso ficar ao lado da cama dela, mas tenho que avisá-la de alguma forma que estou lá”.

Kay e Chenella estão juntos há duas décadas, e conseguem se ver através de videochamadas. Ele conta que a mulher não pode falar por causa dos aparelhos, no entanto está ciente das flores e de todo o amor que ele transmite.

Essa é a mulher com quem estou há 20 anos e com quem sou casado há 19. Eu faço coisas assim porque estamos juntos há tanto tempo e isso significa muito para ela e significa muito para mim”, contou o romântico marido.

É muito bom poder ver histórias de amor dessa maneira, histórias assim servem para inspirar e alegrar o dia de qualquer um, não acha?

Michelle Broussard, diretora do hospital, conta que o gesto público de amor é uma forma de demonstrar que em meio a tanta instabilidade, ainda existem coisas boas acontecendo.

Embora a pandemia seja assustadora e todos estejamos nos ajustando a esse novo normal, ainda há muitas coisas boas acontecendo ao nosso redor. No meio da incerteza, o amor realmente prevalece”, disse emocionada.

https://www.facebook.com/LafayetteGeneral/posts/3381242371926465

A história acabou ganhando destaque em jornais pelo mundo, afinal, uma história bonita assim deve sim ser divulgada.

Com certeza Chenella irá conseguir superar essa doença e reencontrará o marido ainda mais forte, essa batalha servirá para que o amor se torne ainda mais intenso.

Assim como eles, todos nós iremos superar essa pandemia juntos e teremos ainda muitos momentos felizes com as pessoas que amamos. 

Fonte: NewsInfo

Gonca
Escrito por

Gonca

Escritor, gerente de mídias sociais e faço da minha tristeza um fetiche.