Vovô reencontra netinho após passar quarentena longe e reação é comovente!
Depois de passarem a quarentena separados por morarem longe, encontro de netinho e vovô é mesmo de se emocionar!
Com muita certeza esse é o reflexo de um dos sentimos mais bonitos que chegamos a conhecer. A relação de um avô com o seu netinho pode ser uma das formas de amizades mais bela que a vida pode dar.
E de uma forma completamente linda, esse vídeo acaba refletindo como é doce esse amor, e por um outro lado, também mostra como a quarentena está sendo avassaladora para as famílias.
O vídeo que chegou a ser compartilhado recentemente mostra uma grande cena de emoção. Morando longe dos pais, essa filha chegou a viajar 800 milhas para poder fazer uma surpresa bem legal.
Quando eles estavam comendo em um restaurante, ele começou a filmar o momento exato em que o encontro acontece. No meio do caminho, quando vê sua mãe, a comoção já começa por aí.
Mas o que chegou a tomar conta de nossos corações mesmo, foi quando o vovô acaba entendendo a situação que está acontecendo ali e sem demora vê o seu netinho se aproximar deles.
É uma das coisas mais comoventes que você verá hoje, com muita certeza. Agindo como qualquer avô que está cheio de saudades, ele acaba largando a comida que estava comendo.
E um gesto veloz, ele chega a abrir os seus braços para envolver o garotinho em uma braço super acalentador. Mas é a expressão de sua face nesse exato momento que nos deixa bastante comovidos.
O vovô cai aos prantos no momento exato em que vê o garoto. Enquanto lhe dá um abraço cheio de alegria por estar lhe vendo depois de tanto tempo, ele não consegue conter as suas lágrimas e se põe a chorar com o neto nos braços.
Assista o vídeo a seguir. Mas avisamos, existe uma enorme chance de te emocionar fortemente!
A distância pode ser algo avassalador
Não podemos colocar o tamanho em uma dor. Quando falamos então nas saudades que existem em diversos formatos desolando corações, somente uma máquina não conseguia se sentir tocado.
Desde que a quarentena começou a ser estabelecida entre os países de todo o mundo como forma de segurança, que tudo acabou sendo uma dor seguida da outra por precisarmos – e sem escolhas – estar separados de quem amamos.
O que não falta nos jornais são histórias de vovôs e vovós que não chegaram a conhecer seus netinhos ainda, porque eles acabaram nascendo nesse período de quarentena e não puderam ter um encontro para se conhecerem.
Ficamos bastante abalados com tudo isso. Mas o que nos consola ainda, é que tudo está se encaixando e está mais perto do que nunca de voltarmos ao nosso normal. A saudade pode ser mesmo algo destruidor!
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.