Pomba machucada entra sozinha em clínica e é atendida
Uma pomba entrou em uma clínica veterinária sozinha e acabou sendo atendida após ser examinada e descobrirem uma asa quebrada.
Essa com certeza é uma daquelas histórias que para receber qualquer crédito como verídica, só uma comprovação sendo feita assim, com imagens feitas por câmeras.
Uma pomba foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma clínica veterinária, quando veio andando de uma outra rua aparentemente longe até o local.
Ela se dirigiu até o Centro Veterinário AME VET, que fica na Cidade Antônio Estêvão de Carvalho, São Paulo, como se soubesse que receberia atendimento ali.
Agindo como se fosse uma pessoa que estivesse entrando dentro de um consultório médico, sem voar por estar ferida, ela vasculhou o local até encontrar algum funcionário.
Nas imagens, é possível ver que duas mulheres conversam entre si e quando finalmente a veterinária Joyce lhe encaminhou para o consultória para ser atendida.
E quando falamos que a encaminhou, é praticamente de forma literal, pois quando a médica entra no local, a pombinha super esperta lhe segue até a salinha. Não é uma história sensacional?
Para completar, quando a doutora chegou a examiná-la, acabou descobrindo, como falamos mais acima, que ela estava com uma das asas quebrada.
De acordo com as informações sobre a paciente mais inusitada, a AME VET chegou a dizer no mesmo vídeo que ela de fato estava sentindo dor. Depois que foi medicada, até se mostrou mais animadinha.
Assista o vídeo a seguir e fique de boca aberta com tamanha esperteza que essa pomba teve, ao ir sozinha para um lugar onde poderia receber ajuda com a asinha quebrada.
Ver essa foto no Instagram
Uma pomba que reflete o amor de profissionais
Não podemos negar que essa situação por si só é bem difícil de se acreditar quando é contada assim, sem ter nenhuma imagem para comprovar o que se está falando. Mas há um detalhe muito fofo que não podemos deixar passar em branco.
Note como a primeira moça que aparece no vídeo se questiona sobre a presença da pomba na clínica e como ela chega a conversar com a médica. Outra pessoa, sem nenhum julgamento, poderia só tê-la guiado para fora.
Mas elas chegam a pegar a pomba, fizeram questão de examiná-la e medicaram da melhor forma possível. Até estão a acompanhar o repouso.
E esse exemplo só nos mostra o amor que esse lugar tem para transbordar, pois não visaram receber nenhuma recompensa, apenas aliviar a dor e ajudar um animal ferido. Muito inspirador!
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.