Polícia recupera veículo de valor inestimável e dono agradece: ‘a mesma felicidade de quando comprei’
Depois de ter perdido um fusca que tinha há 32 anos, proprietário tem seu veículo recuperado pela polícia e agradece de forma gentil!
Imagine só, você amar ter uma coisa, trabalhar duro para conseguir realizar seu sonho e de repente ter aquele sonho roubado sem saber como recuperar?
Ainda que estejamos falando de um bem material, a história desse senhor nos comove não só pela luta que ele teve por conseguir algo ao qual tanto amava, mas também sentir duas vezes que teve o sonho em seus braços.
Um senhor de Recife, capital do estado de Pernambuco, teve o seu fusca furtado na semana passada em uma região próxima da capital. Sem ter seguro, o proprietário se viu bastante entristecido.
Isso porque o seu fusca era um bem que não tinha como se dar um valor exato por ele. O veículo era do ano de 1982 e durante os últimos 32 anos, esse senhorzinho o tinha como um xodó.
Após muitas buscas, sem ter seguro, a Polícia Rodoviária Federal não desistiu. Sendo algo importante e valor sentimental muito forte para o dono, as buscas continuaram.
Até que, depois de seis dias sem ter o seu veículo em casa, a PRF acabou dando ao proprietário a melhor notícia que ele poderia receber nesse momento: seu fusca havia sido encontrado e recuperado pelas autoridades.
Super feliz em saber que estaria com o seu xodó de volta, o senhor não poupou palavras para agradecer aos responsáveis pelas buscas e recuperação do seu bem inestimável.
Em um vídeo que fez e que compartilhou com os policiais rodoviários, ele falou o seguinte: “Só tenho a agradecer por vocês se dedicarem tanto a profissão de vocês. A gente vê só quando a gente passa. Sinto que vocês tem orgulho do que faz.”
“Muito obrigado por essa força esse apoio. Vocês fizeram voltar a minha felicidade. A felicidade que estou hoje é a mesma felicidade que estive quando comprei há 32 anos atrás”.
Assista o vídeo que o proprietário enviou para a PRF
Ver essa foto no Instagram
A gratidão que não cabe em palavras
Como chegamos a falar mais acima, sabemos que não é nada fácil ver o que você tanto se esforçou para ter, sumir assim, sem saber para onde foi ou se vai voltar.
A gratidão desse senhor por ter seu bem recuperado é mesmo um gesto muito inspirador para todos os policiais, que trabalham duro por pessoas assim, que se sentem perdidas.
Um internauta até escreveu: “Melhor que o salário no fim do mês é o agradecimento de uma pessoa que teve seu bem recuperado, seja uma bicicleta ou um carro, é gratificante e deve entusiasmar vocês cada vez mais.”
Compartilhando esse momento tão simples e tão feliz, esperamos inspirar muitas outras pessoas a serem assim, gratas por tudo o que temos recebido!
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.