Para retribuir cuidado, idoso se muda para mesmo asilo que esposa por se engar viver longe dela!
Quando o amor é verdadeiro, ele dura para sempre sim! Esse idoso mostrou que não poderia deixar de viver longe do amor de sua vida e fez o que qualquer marido apaixonado faria!
E que disser que o amor é algo que não dura para sempre, com muita certeza, existe uma grande chance de não ter conhecido um amor verdadeiro em uma outra pessoa.
A história do que esse senhorzinho fez para estar perto de sua amada é uma coisa linda. E por outro lado, também é uma grande lição de vida para nós e digna de ser contada no mundo todo.
Jack Eccles, é um senhor de 93 anos que decidiu se mudar para o mesmo asilo em que sua amada esposa estava. Vivendo há mais de 70 anos juntos, ele não poderia deixar a Gerry sozinha, não mesmo!
Estando na na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, Jack deu uma justificativa de partir o seu coração em mil pedacinhos de amor: “la cuidou de mim por 70 anos e agora é a minha vez”.
Existe amor mais lindo que esse? Juntos o casal chegou a cuidar de 9 lindos filhos, que chegaram a gerar 20 netos e já contam 24 bisnetos em seus corações.
Claro que, assim como todas as famílias que possuem o amor como sua base principal, Jack e Gerry também passaram por momentos muito delicados e difíceis de superar.
Mas ainda assim, passando por essa diversas barreiras juntos, no mês de julho, em específico no dia 16, o casal chegou a completar Bodas de Vinho, que equivalem à 70 anos juntos, como já falamos para vocês.
Pensa que deixariam essa data tão especial para eles e para todos os membros de sua família a se passar em branco? Não poderiam jamais, não é mesmo?
E se adaptaram aos meios atuais! Em uma videoconferência reunindo a sua família, eles fizeram desse momento um dia especial e comeram bolo junto com cada um deles!
O amor verdadeiro sempre vai além do tempo!
Quando a pandemia começou, o Jack ainda estava vivendo em sua casa, enquanto a amada esposa já estava vivendo na casa de repouso que está hoje.
Por causa de todas as medidas de segurança imposta aos idosos, eles acabaram parando de se ver. Quando chegou para visitá-la, recebeu a notícia de que não poderia.
Após passar meses estando distante da pessoa que mais ama, Jack simplesmente montou sua mala e voltou para a casa de repouso decidido que ficaria por lá mesmo, pois não poderia ficar longe de sua esposa.
“Somos casados, quero ficar com ela”. Existe coisa mais linda que essa? Se mudando para lá, até o comportamento da Gerry chegou a mudar com essa presença bem mais que especial.
Agora, o casal que permanece junto não só se vê todos os dias. Mas fazem o que sempre fizeram um pelo outro nos últimos anos: eles cuidam do amor que durará para sempre!
Fonte: Quokka Mag
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.