Para proteger cadela e filhotes durante parto, família fica 12 horas dentro de carro no Texas
Tentando encontrar uma forma de manter os filhotes e a mamãe seguros, família passou 12 horas dentro do carro até o parto ser encerrado.
Provavelmente você já deve saber que o estado do Texas está passando por uma grande tempestade e que as coisas não estão nada fáceis por lá.
Nas semanas recentes, milhares de famílias estão se virando como podem para se manterem bem e aquecidas com a falta de energia que está assolando todo estado durante a tempestade de inverno.
Aubrey Morgan é uma dessas guerreiras que soube exatamente o que fazer quando precisou lidar com o parto da sua amada cadela, mesmo sem energia elétrica.
Desde que chegou a adotar a Maggie, que essa dona super incrível já pesquisava sobre como seria durante e depois do seu parto, já que ela havia sido resgatada grávida.
Sem nunca ter tido contato com um animal, como normal acontecer, as dúvidas começaram a surgir para a Aubrey acerca dos cuidados que precisaria ter quando o momento chegasse.
E ela simplesmente fez de tudo! Se preparando para o momento, fez pesquisas, assistiu vídeos e ficou atenta a todos os detalhes que precisaria tomar cuidado.
Em entrevista, chegou a detalhar dizendo: “Eu tinha lido tantos recursos, visto tantos vídeos de parto no YouTube e recolhido centenas de dólares em parto e suprimentos de emergência para ter em mãos.”
“Uma coisa que li foi a importância de os cachorros ficarem aquecidos depois de nascerem. Se não estiverem aquecidos, não conseguem digerir a comida e começam a desvanecer”.
Conforme o tempo foi passando e o nascimento dos filhotinhos estava prestes a chegar, a família que tanto se preparava para este momento já estava super nervosa por causa das consequências que a tempestade e trouxe.
E quando enfim chegou o momento, eles tiveram a ideia mais acolhedora que podiam ter!
A família levou a cadela e cuidou dos filhotinhos dentro do carro
Contando sobre como estava sendo o momento do parto, Aubrey disse que fizeram de tudo para encontrar uma forma de aquecer tanto a Maggie quando os seus filhotinhos.
Em meio as correrias, disse ainda que seu marido tentou aquecer o banheiro de hóspedes e usar sacos com água quente para tentar aumentar a temperatura do local.
Conforme os filhotes foram nascendo, perceberam que isso tudo não estava sendo suficiente para mantê-los aquecidos. Até que decidiriam ir para o carro:
“Foi quando meu marido começou a preparar o carro para Maggie e os cachorrinhos. Maggie teve seus últimos três filhotes no carro. Nós os colocamos no carro pela primeira vez por volta das 2 da manhã e ficamos lá por cerca de 12 horas.”
Depois de tanta luta, a família chegou a se mudar todos para casa de um parente até que tudo isso chegasse a ficar em uma situação mais segura para os filhotes e esta nova mamãe. E que alegria em saber que tudo se saiu bem!
Fonte: The Dodo
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.