Pai que ficou viúvo é visto trabalhando com filho nas costas para não deixá-lo sozinho
Ainda que soubesse da dificuldade, esse pai sabia que não poderia deixar de ser pai mesmo em meio as dificuldades!
Quando um homem entende qual é a verdadeira função de ser um pai, ele jamais fugirá dessa grande responsabilidade que passou a ter com uma pessoa ao qual amou.
Ainda que seja algo bastante forte a ser discutido, houve uma foto que chegou a ser compartilhada nos canais de notícias e nas redes sociais que acabou dando o que falar.
Um pai chegou a ser flagrado trabalhando em uma construção com o seu pequeno filho bem colocado em suas costas. As imagens acabaram trazendo muita repercussão.
Isso porque você já pode imaginar como é difícil para qualquer pessoa trabalhar com obras, não é mesmo? Requer não só conhecimento, mas principalmente esforço físico para fazer as obrigações.
Mas esse pai acabou ficando viúvo quando perdeu sua esposa em um acidente de trânsito bem grave e sabia que não poderia deixar a sua criança assim, sozinha.
Embora pouco se saiba sobre a situação dese rapaz, do seu filho e de sua família, a história que foi contata através dos seus amigos de trabalho é a de que as coisas estão bem complicadas financeiramente falando.
Sem dinheiro para pagar um local para cuidar da criança, a certeza que ele tem é a de que jamais deixaria o seu amado filho abandonado ou desolado sem poder criá-lo.
E por incrível que pareça, ainda que seja um ambiente de muita movimentação para ele, pequena criança se mostra confiante e confortável bem ali, colado com o seu pai em meio a tudo.
Sem opções para manter-se bem em meio as complicações que lhe apareceram, só sabemos que esse rapaz que não foi identificado não desistiu de ser um pai, ele simplesmente fez de tudo.
As polêmicas que as imagens trouxeram e um lado de amor
Nós reconhecemos todas as complicações que esse homem chega a ter quando leva o seu filho ao trabalho dessa maneira, colado ao seu corpo enquanto faz esforço físico.
Mas não sabemos exatamente quais foram os poréns que o levou a passar por essa situação. Como informa o site UPSOCL, ele simplesmente não encontrou outra opção.
Por outro lado, sabemos que tudo isso se tornou ainda mais difícil e ele também sabia bem disso, já que faz parte de um trabalho braçal, que requer muita força.
Todavia, ele se mostra sendo um pai que não poderia abandonar o seu emprego para cuidar do filho e muito menos do seu filho para poder trabalhar.
Quando temos uma criança em nossas vidas, sabemos que as coisas mudaram. Mas o amor é o fator fundamental para nos instruir a fazermos de tudo por ela.
E esse pai se mostrou ser um pai do início ao fim. O que desejamos de fato, é que essas imagens possam lhe proporcionar condições melhores para cuidar de seu amado filho!
Fonte: UPSOCL
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.