Pai corre do trabalho em mineração e aparece coberto de fuligem em jogo com filho
Para que não pudesse perder parte do jogo, pai abre mão do banho e sai de mineração para levar seu filho em tempo.
Um homem quando é um grande homem, quando ele se torna pai, parece deixar de grande e se torna um verdadeiro super-homem.
E a história que vamos contar pra você mostra exatamente o que é uma pessoa que tem orgulho do que faz por quem ama.
No final do mês passado, um homem tinha marcado para levar o seu filho ao jogo de basquete no final de semana que também estaria trabalhando.
Para Michael McGuire, aquele momento era muito importante porque também tinha vivido a mesma coisa com o seu pai e queria viver com seu pequeno filho também.
“Tínhamos comprado ingressos para assistir ao jogo, seria o primeiro jogo da faculdade de Kentucky que ele [Easton] assistiria. Meu marido cresceu assistindo aos jogos com o pai na TV, então era importante para ele começar essa tradição com Easton”, contou Mollie, sua esposa.
De acordo com a sua esposa, ele já tinha programado tudo. Mas acabou precisando ficar mais tempo no trabalho do que esperava.
Trabalhando em uma mina, ele teria pouco tempo para sair de lá e tomar banho antes de ir até o local do jogo. Só que se ele fizesse isso, perderia parte do começo do jogo.
“Eu ouvi dele, quando ele ligou, ele disse que eu não teria tempo para tomar banho, ou eu perderia a maior parte do jogo com Easton”, continuou Mollie.
Colocando em peso o que seria mais importante para ele e seu garoto, o que fez? Abriu mão do banho e foi cheio de fuligem como um bom pai com seu menino para ver o jogo.
Um momento especial e muito emocionante
Tocados com o momento, quem estava na partida viu aquele pai pouco se importando de como estaria. Ele só queria ver a partida com seu filho.
John Calipari, o treinador de basquete masculino de Kentucky, fez uma publicação no seu Twitter com a foto do Michael e seu menino, oferecendo para eles ingressos VIP, veja:
My family’s American dream started in a Clarksburg, WV coal mine, so this picture hits home.
From what I’ve been told, after his shift, he raced to be with his son & watch our team. Don’t know who this is, but I have tickets for him & his family at Rupp to be treated as VIPs!! pic.twitter.com/a5BJXUnK2v
— John Calipari (@UKCoachCalipari) October 24, 2022
Em uma corrente do bem, as compartilhações foram muitas e conseguiram encontrar a família. Tem como não ser tocado com tudo isso?
Grata por tudo o que aconteceu, Mollie, orgulhosa por ter um bom marido, emocionou quando disse:
“Micheal está na indústria de mineração há apenas um ano, o que ele faz para sustentar nossa família. Existem tantos mineiros de carvão por aí que passam pelo mesmo trabalho duro e sacrifícios que ele faz, que não são notados. Então, gostaríamos de dizer de uma família de mineiros de carvão para todas as outras, seu trabalho duro e dedicação são importantes e você é apreciado!”
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.