Página compartilha vovós ‘aprontando’ sem medo e internautas se identificam

Ao compartilhar imagens de velhinhos aprontando, internautas se identificam com as vovós em casa de todas as formas!

Com muita certeza você já deve ter se deparado com aqueles memes que rolam na web sobre como os nossos velhinhos se mostram ser agitados – principalmente quando eles precisam não ser.

E até mesmo parece que, quando recebem uma recomendação médica sobre repouso, descanso ou calma, as coisas se agitam ainda mais e o que não faltam são artes a se fazer para nos deixar ainda mais com o coração na mão.

Nossos parceiros do O Lado Bom das Coisas chegaram a reunir alguns prints em que mostram algumas velhinhas em momentos completamente inusitados e que não deveriam estar fazendo nem metade de tudo isso.

A primeira foto em si não só te deixa assustado com a tamanha coragem dessa senhorinha, como também é inevitável não se sentir surpreso e com medo de um acidente grave acontcer.

Mesmo não sendo nossa família, sim, a cada fotografia que foi compartilhada, é inevitável não sentir uma dose de preocupação que os filhos ou netos chegaram a sentir quando se depararam com esses momentos.

Sem demora, o que não faltou foram internautas de diversos locais para comentar uma semelhança que chegou a ter com a sua enérgica amada velhinha em casa.

E muitos deles até brincaram com a situação ao se mostrarem “mais idosos” do que muitos verdadeiros velhinho que estão por aí, esbanjando força, determinação e sem nenhuma dose de medo, principalmente quando falamos em “subir”.

Em uma dessas fotos, vemos uma senhorinha pendurada em um pé de frutas com um enorme sorriso no rosto. E de acordo com a jovem que compartilhou o momento, ela até já havia caído. Que preocupação!

Veja a seguir a publicação e se surpreenda com a capacidade desses velhinhos de se aventurarem de forma arriscada – e de nos dar um leve infarto!

 

As nossas velhas crianças que continuam dando trabalho – amamos, claro

Se formos pensar no que eles passam e nos colocar no lugar deles, de fato não é nada fácil ter que “sossegar” demais e deixar de fazer suas coisas a espera de outras pessoas.

Não podemos negar que é tedioso e difícil de lidar. Um internauta ate compartilhou: “Minha avó tem 87 anos, um dia cheguei na casa dela, ela tinha caído de cima da mesa tentando consertar uma pingueira. Felizmente, não sofreu nada grave na queda.”

E é aqui nós mais jovens entramos em cena. Repetimos: não é nada fácil e para ajudar, precisamos mostrar que estamos disponíveis para lhes ajudar no que precisam. 

Isso evitará acidentes e poderá também fazer desses momentos lembranças incríveis no futuro. No final, todo mundo sai ganhando!

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.