Noiva cadeirante surpreende a todos ao se levantar e caminhar até o altar
Após sofrer um grave acidente, ela teve que percorrer um longo caminho de recuperação. O prêmio de tanto esforço foi conseguir caminhar até o altar.
Uma das partes mais emocionantes de um casamento é a caminhada da noiva até o altar.
Mas, nesse caso, emoção foi pouco para descrever.
A noiva, Jaquie Goncher, de 25 anos, que ficou paralisada do pescoço para baixo desde os 17 anos, surpreendeu seus convidados ao se levantar da cadeira de rodas e caminhar até o altar.
A atleta que virou cadeirante
Após sofrer um trauma na coluna vertebral em um acidente que aconteceu enquanto nadava, Jaquie foi desenganada pelos médicos. De acordo com eles, ela dificilmente voltaria a andar.
Mas a adolescente determinada não se entregou e, seis meses após o prognóstico médico, Jaquie já conseguia ficar em pé. Mesmo assim, nos oitos anos seguintes, a garota se locomovia com a cadeira de rodas.
O fato de ter sido uma atleta antes do acidente foi a parte mais difícil na adaptação de Jaquie à nova realidade, pois ela não era capaz de fazer seus treinos.
“Eu ia à academia e ficava tão frustrada que eu não queria mais voltar lá. Eu tentava, mas continuava fracassando e me sentia muito mal”, a garota confessou em uma entrevista para a revista Cosmopolitan.
O casamento motivou Jaquie a voltar a andar
Um ano antes de seu casamento, Jaquie estabeleceu uma meta: ser capaz de se levantar e andar em seu casamento.
Como se pode ver abaixo nas fotos incríveis do casamento dela, ela não só conseguiu alcançar seu objetivo, como se superou e dançou com seu noivo. O amor realmente pode tudo e é a força que move o mundo.
Só podemos desejar uma vida inteira de felicidade, cumplicidade e amor aos dois!
Os primeiros anos de terapia foram muito difíceis para Jaquie.
Mesmo tendo sido atleta até o momento do acidente, ela não conseguia fazer nem o mais fácil dos exercícios.
“A primeira vez que decidi voltar à academia, usei a bicicleta ergométrica. Minhas pernas não tinham força para empurrar o pedal e o equipamento não ligava”, disse Jaquie.
“Fiquei tão chateada que debrucei sobre a bicicleta e comecei a chorar!”
Demorou um pouco para que Jaquie conseguisse encontrar sua motivação e trabalhar em direção ao seu objetivo.
Enfim, o grande dia chegou!
Mesmo sabendo da surpresa, seu noivo não conseguiu segurar a emoção de ver a mulher amada andando em sua direção.
A primeira dança dos noivos foi muito especial!
Fonte: boredpanda.com.
Gostou dessa história emocionante? Nos ajude a propagar o amor! Compartilhe com seus amigos!
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.