Eu sempre tive essa sensação de não estar pronto pra isso

Sempre tive esse medo… Nunca me imaginei amando alguém de novo depois de tudo, então você sorriu… E naquele momento, naquele momento eu pude perceber que tudo que eu tinha certeza estava errado.

Sempre tive esse medo…

Nunca me imaginei amando alguém de novo depois de tudo, então você sorriu…

E naquele momento, naquele momento eu pude perceber que tudo que eu tinha certeza estava errado.

Quando você sorriu, você me fez ver um mundo diferente, me fez perceber que tudo que eu entendia sobre amar alguém estava errado.

Eu sempre tive medo de me entregar de novo a alguém, mas você tirou isso de mim, todo esse medo. Você me encorajou, não só me encorajou como me ensinou.

não estar pronto

Quando você sorriu, o mundo se abriu pra mim, e as cores abriram meus olhos pra um novo tipo de sentimento. Você me fez enxergar além das fronteiras do medo, e me deu coragem pra querer enfrentar qualquer tipo de situação, desde que você sempre estivesse ao meu lado.

Na primeira vez que olhei no fundo dos seus olhos eu pude ver que nunca existirá algo mais poético que isso, e nada nem ninguém me faria sentir o que eu estava sentindo.

Eu via tudo em câmera lenta, por um segundo eu me senti tonto, eu via tantos brilhos…

Pela primeira vez eu quis me apaixonar.

Pela primeira vez eu quis mergulhar de cabeça sem qualquer receio, pela primeira vez eu quis me entregar.

Então, quando eu digo que a amo, é da forma mais espontânea e sincera que existe, e também não é exagero algum dizer que vou te amar enquanto houver batimentos cardíacos dentro de mim.

Imagem: imgix.net.

***

Texto escrito pelo leitor Junior Alves para a Comunidade Awebic.

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.