Na UTI, pai assiste a cerimonia de casamento da filha e tem direito a visita da noiva
O casamento de Mayara foi marcado pela presença do pai na Unidade de Terapia Intensiva... Descubra como a família conseguiu aproximar...
Essa história é super emocionante e vai trazer muitas reflexões sobre os verdadeiros valores da família. Ela aconteceu quando o senhor Aguinaldo Antônio Galvão, não pôde comparecer na cerimônia de casamento da sua filha.
Toda a família se organizou para que seu Agnaldo visse tudo através de uma videochamada. Aquilo era a realização do sonho de Mayara Anjos Galvão, então com 28 anos.
O que já havia sido um desejo de menina, finalmente estava se tornando realidade. Tudo estava planejado, inclusive à entrada da noiva com o pai. Por um obstáculo do destino, 3 dias antes da cerimônia, que seria realizada no dia 22 de janeiro, um problema de saúde aconteceu.
Pai da noiva participa de cerimônia através de videochamada…
Faltando apenas 3 dias para o casamento, seu Aguinaldo, de 63 anos, teve uma sensação de choque no pescoço. O senhor caiu de bruços na cama e precisou ser internado.
Apesar do casamento de Mayara ser um sonho de toda a família, um dia antes da cerimônia uma sensação de tristeza acometeu a todos. A saúde fragilizada de seu Agnaldo o impediria de participar da comemoração.
Por enquanto, só existiam especulações sobre o estado de saúde do senhor. Alguns médicos até acreditarão que ele tinha sofrido um AVC. No entanto, pouco tempo depois o diagnóstico foi de compressão de medula.
O casamento iria acontecer de qualquer forma
Mesmo com a notícia impactante de que o pai poderia perder todos os movimentos, todo o planejamento e pagamentos da cerimônia impediam uma nova data. A festa iria acontecer, mas infelizmente o pai de Mayara não estaria presente.
É óbvio que a família não estava satisfeita com essa ideia. Apesar de prezarem pela saúde de seu Agnaldo, seria difícil celebrar enquanto ele se recuperava de uma cirurgia. Mayara afirma ter ficado arrasada e chorado muito.
Ela sentia que a falta do pai tornaria o casamento incompleto. Foi através desta perspectiva que buscaram uma forma de inseri-lo na cerimônia. A noite que sucedeu o casamento foi angustiante. Seu Agnaldo também não poderia receber visitas na UTI.
Mayara fez o possível para ter a presença do pai…
No dia marcado para o evento, o irmão de Mayara decidiu telefonar para o hospital. Ele fez um apelo para que se solidarizassem com o caso da irmã. Foi assim que conseguiu uma exceção para que ela e o noivo pudesse visitar seu Agnaldo na UTI, logo após a festa de casamento.
Essa notícia acalmou o coração de todos os familiares e finalmente puderam incluí-lo neste momento tão importante. O pai ainda à acompanhou todo o casamento através de uma ligação de vídeo e Mayara colocou a mãe ao seu lado na hora de subir ao altar.
Fonte: Pais&Filhos
Saiba também
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!