Raposa entra em casa e tira cochilo na pia da cozinha; adivinha o brinde que ela deixou
A Emma recebeu a visita especial de uma raposa em sua casa. O bicho entrou sem ninguém ver, fez bagunça e aproveitou para tirar um cochilo na pia da cozinha.
Parecia até sonho, mas era a mais pura realidade. A Emma Slade, moradora de Canvey Island, na Inglaterra, acordou certa manhã e encontrou uma visita inesperada em sua casa. Uma raposa estava dormindo na pia da cozinha.
Antes de pegar no sono, o animal fez uma bagunçazinha na residência da mulher. Derrubou lixeiras, espalhou roupas limpas pelo chão, revirou toda a cozinha – buscando comida, provavelmente.
Inicialmente, a Emma achou que o culpado era o cachorro da família, até que viu a responsável pela “obra” em cima da pia. E ela estava bem confortável ali, viu? Tirando uma soneca super tranquila e sem um pingo de culpa na consciência rs.
Mas como será que ela entrou lá? É que a Emma tinha deixado a porta aberta para o cachorro dar uma passeada no jardim. A britânica até chegou a ouvir um barulho estranho, mas achou que fosse sua filha chegando. “Eu pensei que era minha filha e o namorado dela entrando, mas na verdade era uma raposa. Fiquei bastante assustada no começo, mas ela nem se mexeu e nem quis se mexer”, disse, segundo o site Amo Meu Pet.
Bom, apesar do susto, a raposa não machucou ninguém. Só que não dava para deixá-la ali para sempre, né? Então, o namorado da filha da Emma pegou a visitante ilustre e a carregou para fora da casa. Repare, no vídeo, que o rapaz faz até um carinho no bicho, que parece gostar.
Um brinde especial
Com o animal do lado de fora, era hora de dar um jeito na bagunça. Eles levaram cerca de três horas para limpar e arrumar tudo o que a raposa tinha revirado e tirado do lugar. O maior estrago mesmo foi a pilha de cocô que o animal deixou de brinde para a família.
“Não houve danos reais, mas toda a roupa estava no chão, lixeiras no chão e muito cocô. Da próxima vez que ouvir batidas durante a noite, posso me levantar e verificar”, disse Emma.
No fim das contas, deu tudo certo. O animal tirou uma soneca gostosa e a família vai ter uma boa história para contar. O mais importante aqui foi a maneira como eles lidaram com toda a situação, mantendo o bom-humor e retirando o bichinho em segurança.
Se algum dia algum animal silvestre entrar na sua casa ou no seu jardim, não tente machucá-lo. O ideal é permitir que ele volte à natureza do mesmo jeito que entrou e, se necessário, você pode chamar o Corpo de Bombeiros e demais autoridades para dar apoio e retirar o animal (principalmente se for uma onça, uma cobra ou outro que possa vir a trazer perigo).
Fonte: Amo Meu Pet
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.