Mulher com mais de dois metros de altura supera traumas de infância e hoje espalha mensagens de amor próprio

Com mais de dois metros de altura Aly Stosz foi vítima de bullying durante a infância e adolescência e morria de vergonha do próprio corpo. Hoje, ela espalha mensagens de amor próprio. Confira essa história linda!

Para onde quer que Aly Stosz vá, ela chama a atenção. Com um pouco mais de dois metros de altura, a jovem artista simplesmente não consegue passar despercebida e atrai diversos olhares. Alguns anos atrás, isso era motivo de receio para ela, mas, hoje, Aly se sente confortável no seu próprio corpo.

Tudo começou quando ela ainda estava no jardim de infância e já era conhecida pela sua altura. Durante toda a escola primária, seu crescimento foi muito mais acelerado do que dos outros colegas. Para você ter uma ideia da diferença, Aly tinha 1,72 metros aos oito anos de idade e na sétima série já media 1,90.

O tamanho fora dos padrões era motivo de bullying por parte das crianças e adolescentes, que a apelidaram com nomes maldosos, como “monstro” e “Godzilla”. As ofensas e brincadeiras de mau gosto causaram muita dor na menina, que não entendia o porquê ela ser tão diferente de todo mundo.

Mas, conforme o tempo foi passando, Aly entendeu que a maioria das pessoas procuravam maneiras de se destacar, enquanto que ela já havia nascido assim: diferente e única!

@giantessa Tall. That’s all. See my page for more about me #shetall #shebig #big #bbw #tallgirl #tallestwoman #tallestman #tallerwoman #biggerwoman #heightcomparison #bigspoon #sizecomparison #thrill #taller #flr #surreal #unreal #amazingvideo #amazonwoman #heavy ♬ original sound – Aly Stosz

Hoje, a jovem é forte e mega confiante. Com o amor e apoio do seu namorado, Sean Webb, eles são aquele tipo de casal que todo mundo olha duas vezes. Ele tem 1,80 metro de altura, mas não liga para a diferença entre os dois.

Eu amo estar com Amy pela pessoa que ela é. A altura é maravilhosa e algo atraente para mim, mas conhece-la de verdade é outra coisa que vai muito além do tamanho!”, enfatizou.

Para as mulheres que não se sentem confortáveis com a própria aparência, Amy deixa um recado: “Tente não ligar para o que os outros pensam. Seu valor não é baseado na sua aparência”, finalizou.

@giantessa intro video, ummm I’m gonna try this again. #introduction #tallgirlcheck #nyc #visualartist #writer #comedian #lifeisart #artislife #lifeislike #chess #idontknowhow to #play ♬ Boy’s a Liar Pt. 2 – PinkPantheress & Ice Spice

SOLIDARIEDADE

Histórias como a da Amy inspiram todo mundo e, em especial, pessoas que já sofreram algum tipo de bullying. Quem também já foi vítima de comentários maldosos foi o pequeno Brody Ridder.

Sua mãe, Cassandra, fez um post no Facebook falando que o filho chegou em casa muito chateado porque praticamente ninguém quis assinar seu anuário na escola – uma prática comum por lá, na qual os alunos trocam assinaturas entre si. Em entrevista ao Washington Post, Cassandra também disse que o menino era empurrado e xingado pelos colegas de turma.

O caso fez com que o menino recebesse solidariedade dos alunos mais velhos do colégio, do elenco de um musical da Broadway e de Paul Rudd, que entrou em contato com Brody por meio de uma chamada de vídeo que você pode ver acima – não por acaso, o herói preferido do menino é o Homem-Formiga.

Uma coisa INCRÍVEL aconteceu hoje. O Brody conversou com o Paul Rudd, o Homem-Formiga! Isso é real? Me belisque agora! O Brody estava tão animado! Eu quis compartilhar um trecho da conversa deles. Agradeço ao Paul Rudd e à sua irmã Mandi por organizar e tornar tudo isso possível. Vocês realmente fizeram o Brody muito feliz. Meu coração está cheio agora!”, escreveu a mãe do garoto no Instagram.

Relembre essa história linda!

Fonte: Inspiremore.

Mariana Sanches Otta
Escrito por

Mariana Sanches Otta

Jornalista e redatora. Amante de gatos, livros, moda e receitinhas.