Motoboy que foi atacado por porco ganha vaquinha online
Depois de ter virado motivo de zombaria por ser atacado por um porco, motoboy é acolhido por desconhecidos!
Ainda no mês passado, um vídeo bastante triste chegou a ser feito nas ruas de uma cidade que se chama Franca, que fica em São Paulo, e foi compartilhado nas redes sociais.
William de Souza Rodrigues, 43 anos, passou a trabalhar como entregador por causa da pandemia, depois que precisou parar de aulas de zumba por causa desse período. Ele chegou a ser atacado por um pouco no meio da rua!
Haviam várias pessoas por perto, mas nenhuma delas se dispôs a ajudá-lo de alguma forma para pelo menos se afastar do animal, já que a coisa toda foi bem séria.
O entregador chegou a ser mordido pelo animal nas nádegas e precisou procurar atendimento médico por causa da seriedade do ocorrido. O William precisou receber 14 pontos e ficar sem trabalhar por causa do corte.
Enquanto naquele momento, ninguém pensou em lhe ajudar. Mas entre as pessoas que sorriam daquela situação assustadora, fizeram questão de filmar o momento para ridicularizar o motoboy.
Durante os últimos meses, foi com esse bico que o William encontrou uma forma de levar o sustento para casa. Sendo pai de duas crianças, ele não poderia ficar parado. Quando chega a falar sobre aquele momento, ele disse:
“O que mais me chateia é que diversas pessoas estavam vendo o porco me atacar e não fizeram nada para me ajudar. Se fosse uma criança, tinha morrido”.
A criação de uma vaquinha para ajudar a família
Como falamos mais acima, William é pai e além das crianças, ele precisa arcar com os custos da casa alugada e as demais despesas que possui. Mas como? Se está sem conseguir trabalhar?
Um amigo seu conseguiu fazer a criação de uma vaquinha online para ele sustentar a família durante esse período parado e conseguiu arrecadar R$10 mil para a família.
E pensando em ajudá-lo a continuar trabalhando, nossos amigos do Razões para Acreditar levantou uma vaquinha no VOAA para conseguir arrecadar o valor de um carro para ele não ficar sem trabalhar.
Ver essa foto no Instagram
A coisa toda acabou sendo abraça por milhares de desconhecidos que se dispuseram a fazer o que aquelas pessoas não fizeram pelo William durante o ataca com o porco. Esses desconhecidos lhe ajudaram!
Em pouco tempo, a vaquinha conseguiu arrecadar R$ 45.260,00 para a compra de um veículo que será usado para o sustento da família, que agora sim foi abraçada da forma que merecia.
Por mais gente assim, que acrescentam, e não as que zombam e não ajudam!
Fonte: Razões para Acreditar
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.