Menino que teve crânio esmagado vence lesões e se torna um milagre
Menino de 11 anos que sofreu acidente de carro e teve seu cérebro esmagado, desacreditado por médicos e com pouquíssimas chances de sobreviver, ele se recupera e torna-se milagre!
O filho de uma mulher de muita fé sofre um acidente, tem o cérebro esmagado, mas é salvo pelo poder da oração de sua mãe.
Uma família feliz nos Estados Unidos teve sua vida totalmente alterada após um acidente. O que seria um passeio promovido por um avô, virou uma tragédia. Isso porque o carro que eles seguiam bateu. O avô e um netinho saíram ilesos, mas o outro saiu gravemente ferido.
Traden, como se chamava o garotinho machucado, era uma criança de 11 anos. Quando o corpo de bombeiros chegou ele estava desacordado, todo ensanguentado e com a cabeça esmagada.
O socorro foi efetivo, fez o primeiro atendimento e levou o menino para o hospital. Ao chegar foi logo encaminhado para a sala de cirurgia. Infelizmente a perspectiva dada pelos médicos não era das melhores. O menino estava à beira da morte!
Sua mãe lembra de sua reação ao chegar no hospital: “Eu simplesmente clamei a Deus e disse: ‘Deus, você sabia que isso iria acontecer. Nada te pegou de surpresa, então confio em você. Eu sei que ele está em suas mãos e você está no controle de tudo.”
A devoção também foi compartilhada pelo pai. Ele começou a criar correntes de oração nas redes sociais clamando pelo seu menino: “Foi um apelo desesperado, basicamente dizendo que se você é uma pessoa de oração, ore. Eu preciso de tantas pessoas orando a Deus quanto for possível.”
O menino foi levado para a sala de cirurgia. Os médicos não acreditavam na vida do garoto e deixavam isso claro para que os pais não criassem expectativas, pois se ele sobrevivesse a cirurgia seria apenas por 24 horas ou em contínuo estado vegetativo, sem poder falar ou andar.
O milagre
O menino não só sobreviveu às 24 horas como chegou às três semanas, quando o cérebro do garoto desinchou e ele acordou.
“Ele começou a se sentar sozinho. E então, apenas uma semana depois, ele começou a andar pelo hospital com ajuda. Cada dia eles viam o seu progresso. Todo médico chegava e dizia apenas como ele era um milagre”, relembra Manda, sua mãe, emocionada.
O garoto teve de lidar com muitos desafios. Perdeu sua memória, tinha dificuldades para andar e falar. Mas aos poucos todos esses desafios foram superados.
O menino antes do acidente trilhava os passos de uma estrela do golfe. Ele era apaixonado pelo esporte e tinha até ganhado títulos para sua escola recentemente. O pai lembrando disso teve a brilhante ideia de trazer um taco para o garoto e ele reagiu mostrando que não tinha esquecido o esporte.
“Foi quando eu percebi. Ele gostava disso – essa parte permaneceu porque ele agarrou exatamente da mesma maneira. Ficamos entusiasmados com isso”, disse Chris, o pai do Traden.
O menino se recuperou e foi encarado como um milagre pelos médicos. Voltou a ter uma vida normal: ir a escola e praticar tênis.
A mãe sabia que ele realmente era um milagre e lembra a causa desse milagre. “Há muito poder na oração. Eu acredito que temos o mesmo poder, podemos usar o mesmo poder que ressuscitou Cristo dos mortos. Você tem que invocar esse poder”
Fonte: Faith Pot
Formado em História, entusiasta da literatura, apaixonado por artes.