Menina manda carta para Deus após morte de cachorro e recebe “resposta”

Uma garotinha escreveu uma carta para Deus após seu cachorro falecer. Logo em seguida, acabou recebendo uma doce resposta!

Uma garotinha chamada Meredith, de apenas 4 anos, passou por um momento que nem mesmo os adultos sabem como lidar direito, não importa o quão maturo ele seja.

Ela foi criada ao lado do amado Abbey, um cachorro que passou longe de ser apenas um cachorro. Ela era super apegada a ele e de acordo com a sua mãe, eram amigos bem íntimos.

Quando infelizmente o Abbey morreu, a pequena garotinha escreveu uma cartinha para Deus. Seu cachorro que tinha 14 anos precisava partir seguro.

E sabendo que ele não estaria mais ao seu lado, resolveu pedir a Deus que ele ficasse sob a sua proteção. Ao encontrar a carta da filha, Collen ficou de coração partido. E o texto dizia o seguinte:

Querido Deus, você pode cuidar do meu cachorro? Ela morreu ontem e está com você no céu. Eu sinto muito a falta dela. Estou feliz que você me deixou tê-la como minha cadela, embora ela tenha ficado doente. Eu espero que você brinque com ela. Ela gosta de nadar e brincar com bolas. Estou mandando uma foto dela para que quando você a vir saiba que ela é minha cachorra. Eu realmente sinto falta dela. Amor, Meredith.

Menina manda carta para Deus após morte de cachorro e recebe "resposta"

A mãe da garotinha fez questão de enviar a cartinha

Tocada com as palavras da filha, ela pegou a cartinha, a colocou em um envelope junto com uma foto deles, colou selos e a endereçou para Deus, no céu. Só que e o que essa mãe não esperava, era receber uma resposta.

O pessoal dos correios dos Estados Unidos receberam a carta e uma pessoa gentil a respondeu com um livro e mais uma linda carta com ele.

Sem esperar por isso, a mãe da pequena Meredith se sentiu bastante tocada pela atitude dessa pessoa, já que agora, sua filhinha seria ainda mais acolhida. E na carta havia o seguinte texto escrito:

Querida Meredith, Abbey chegou em segurança ao céu. Ter a foto foi de grande ajuda e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo assim como permanece em seu coração. Abbey adorava ser seu cachorro. Já que não precisamos de nossos corpos no céu, não tenho bolsos para guardar sua foto, então estou enviando de volta para você neste livrinho para você guardar e ter algo para lembrar de Abbey. Obrigada pela linda carta e agradeço a sua mãe por ajudar você a escrevê-la e enviá-la para mim. Que mãe maravilhosa você tem. Eu a escolhi especialmente para você. Envio minhas bênçãos todos os dias e lembro que te amo muito. A propósito, sou fácil de encontrar. Eu estou onde quer que haja amor. Deus do amor.

Usando as redes sociais para contar essa história, Collen encheu nossos corações de alegria e amor. Tem coisa mais emocionante do que essa? 

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.