Menina de três anos estimula a luta contra o COVID de uma forma muito fofa e corajosa
Em um momento em que todos nós lutamos juntos, essa garotinha está mostrando ser uma inspiração para o mundo!
Embora em alguns países a pandemia de coronavírus esteja mais ‘controlada’ do que há um tempo atrás, os profissionais que atuam na linha de frente do combate contra a doença continuam batalhando ferozmente.
São entregadores, atendentes de supermercado, bombeiros, veterinários, enfermeiros e médicos que sempre nos protegeram, mas que nos últimos meses tiveram esforços ainda mais intensos.
Uma garotinha de três anos é admiradora desses ‘super-heróis’, e decidiu fazer algo para manifestar todo seu carinho e admiração!
Mia valoriza bastante todo o trabalho que esses profissionais exercem, sendo assim, decidiu fazer biscoitos e dar para que eles se motivem ainda mais. Ao todo ela já fez mais de mil!
Nos últimos meses, a pequena já visitou diversos locais junto de sua família para entregar caixas de biscoito para funcionários de hospitais, de supermercado, bombeiros, policiais e veterinários, sempre com as medidas de segurança contra o corona, claro.
Além da caixa com biscoitos, Mia também entregou desenhos feitos por ela para os trabalhadores. Todos ficaram encantados com a doçura da garotinha e também dos biscoitos, claro.
A principal companheira de Mia nesse projeto é sua mãe Denin Villa, ela tem muito orgulho da filha e conta que o mundo precisa desse tipo de atitude.
“O mundo estava piorando e precisávamos de alguma gentileza. Eu pensei, ‘Quem não ama biscoitos de chocolate?’ Essa garotinha de 3 anos pode espalhar sorrisos”, disse orgulhosa.
Em cada entrega, além dos biscoitos e dos desenhos, Mia também coloca uma nota de agradecimentos aos profissionais que são tão importantes nesse momento.
“Eles ficam muito animados em vê-la, e muito gratos pelo que ela está fazendo”, conta a mãe que já chegou a viajar por mais de uma hora de carro para que entregassem as caixas.
Villa é chefe de cozinha profissionalmente, elas começaram esse projeto há alguns meses e na semana passada atingiram o biscoito de número 1.000. A iniciativa foi intitulado de Mia’s Cookie Jar e fez um tremendo sucesso!
A garotinha já se envolveu tanto que nem precisa mais olhar a receita para poder fazer os biscoitos. A mãe conta que ela adora cada segundo do trabalho e está sempre animada para saber onde elas irão entregar as caixas.
Heróis da linha de frente
Os profissionais que trabalham na linha de frente do combate ao novo coronavírus são verdadeiros heróis mundiais. Além dos profissionais de saúde, vários outros trabalhadores também estão se arriscando para manter o planeta girando.
São os caminhoneiros que distribuem alimentos, medicação e combustível, os entregadores que por causa do isolamento social tiveram trabalho dobrado, os jornalistas que nos deixam informados sobre toda essa situação e os funcionários de supermercados que nos permitem comprar mantimentos para superar esse difícil momento.
O ato de Mia e sua mãe serviu para encorajar esses profissionais a continuarem lutando para que tenhamos boas condições de vida. Além é claro, de encher a barriga deles com biscoitos deliciosos!
A história está se espalhando pelo mundo e serve de motivação para todos! Uma simples voa ação já tem o poder de mudar o mundo!
Via: UPSOCL
Escritor, gerente de mídias sociais e faço da minha tristeza um fetiche.