Mãe recebe presente inusitado e cura sua criança interior
Essa mãe mal pode acreditar que estava recebendo tal encomenda! As bonecas vieram para curar a criança interior de Kátia...
No último Dia das Mães, 14, o filho de dona Kátia Diniz, resolveu fazer uma surpresa diferente. O DJ e publicitário, Gabriel Guilherme de França Carneiro Diniz, de 27 anos, morador de São Paulo, presenteou a mãe com um kit de fofoletes.
Se você nunca ouviu falar sobre essas bonecas, talvez se lembre pela descrição. Afinal, as fofoletes fizeram parte do imaginário e da infância de muita gente nos anos 70 e 80. Elas eram pequenas e fofinhas, vestidas com pijamas e vinham dentro de caixinhas de papelão, semelhantes às de fósforo.
Essas bonecas fizeram parte dos sonhos infantis de Kátia, mas até então, nunca haviam sido realizadas. Um dia ela comentou sobre o desejo com o filho e Gabriel decidiu surpreender a mãe de uma forma diferente. Ele resgatou essa lembrança e a presenteou com toda a emoção que você vê no vídeo.
Mãe recebe presente inusitado e cura sua criança interior
Não tem como não se emocionar com essas imagens. Ainda que muitas pessoas não tenham essa percepção, curar as crianças interiores de nossos familiares, também é uma de nossas missões. Muitas vezes, isso acontece com gestos como esse.
Gabriel presenteou a mãe da forma como pôde. Ele mora em São Paulo há 2 anos e desde então, ainda não passou nenhum Dia das Mães ao lado de dona Kátia. Ele decidiu comprar O Presente pela internet e mandou entregar na casa da mãe, em João Pessoa, na Paraíba.
“Ela falava que sempre quis ter, que era a boneca da moda da época e a gente sempre guardava isso como uma memória. Resolvi pegar o momento que estamos vivendo e transformar essa memória em um pinguinho de esperança. Ela tem 57 anos agora, mas quero que se lembre que os sonhos que tinha com 7 anos ainda podem se realizar.”, disse o filho amoroso.
Confira o vídeo desse momento emocionante
No vídeo, dona Kátia não contém as lágrimas. Ela logo se identifica com uma das bonequinhas e afirma ser ela. Já as outras, ela associa aos irmãos. Sem dúvidas, Gabriel atingiu o objetivo de surpreender a mãe. De forma lúdica, criativa e muito amorosa, o filho ressignificou um possível trauma da infância da mãe.
“Ela ficou emocionada. Me mandou um áudio e depois liguei por chamada de vídeo. A distância é horrível, eu sempre fui muito próximo dela e tem inúmeras situações que acontecem no meu dia, tanto difíceis quanto conquistas, que sinto falta de compartilhar. Então nossas comemorações acabam sendo a distância, tudo por chamada de vídeo, temos que nos contentar com isso”.
Gestos de sensibilidade como este, são inspiradores. É por isso que não deixamos de compartilhar aqui. Acompanhando o conteúdo do awebc, para conferir mais notícias boas e fatos sobre a atualidade.
Fonte: G1 São Paulo
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!