Mãe que queria vender TV para comprar comida é acolhida por desconhecidos

Depois de tentar vender a TV de casa para comprar alimentos para os filhos, mãe é a acolhida por desconhecidos!

Desde que esse período de pandemia começou, muitas coisas mudaram drasticamente. E como você deve saber, encontrar emprego nunca foi algo fácil e mantê-lo nos dias atuais está tão difícil quanto encontrar um novo.

Infelizmente essa é a realidade de muita gente. Daniela Ramos, de 34 anos, é uma mãe solo que cuida de seus dois filhos sozinha e acabou perdendo o seu emprego de ajudante de cozinha.

Vivendo apenas com a pensão que o pai da Helena e do Kaleb, que tem 7 e 6 anos respectivamente, a família de Mogi das Cruzes contava apenas com os R$300, que não estava servindo para manter nem mesmo a comida dentro de casa.

Quando a Dani se encontrou em uma situação super delicada, decidiu que estaria vendendo a TV de casa para reverter a grana em alimentos para os seus amados filhos.

Antes disso, ela até tinha tentado conseguir uma renda extra ao fazer e vender brigadeiros. Mas o lucro não veio e acabou se encontrando sem saída.

Mãe que queria vender TV para comprar comida é acolhida por desconhecidos

Foi optou por usar as redes sociais para anunciar a venda. Fazendo parte de um grupo no Facebook, anuncio a TV e escreveu o seguinte: “Estou vendendo, motivo de necessidade, quem não puder comprar, por favor, não tire sarro”.

Mesmo havendo muitas pessoas que não se comovem com a necessidade dos outros, ainda assim, e para a felicidade de todos nós, existem mais pessoas empáticas e prontas para dar amor quando podem.

Um gesto simples, mas que fez a diferença

Esperando resposta sobre a venda, Daniela se deparou com um comentário muito gentil de um jovem chamado Ytalo Santans, que disse: “Você tem Pix? Não precisa vender a TV não, me passa que depósito 100 pra você”.

Mãe que queria vender TV para comprar comida é acolhida por desconhecidos

A atitude do rapaz em querer ajudar essa mãe que estava em um momento delicado foi mesmo surpreendente. Isso porque outras pessoas se sentiram tocadas com a ação dele e acabaram entrando em contato com ela para fazer o mesmo.

Quando questionada sobre a rede de apoio que recebeu de vários desconhecidos, o sentimento que essa mãe teve não poderia ser outro se não o de gratidão por tantos desconhecidos lhe acolherem nesse momento.

Para Dani, o que espera nesse momento é conseguir amparar o seus filhos com o suficiente. E acima de tudo, o que mais quer é conseguir um emprego, mesmo tudo estando muito difícil.

Espero conseguir em breve um emprego fixo e poder voltar à nossa vida normal. Poder dar as coisas para meus filhos e que não falte mais nada para eles, né? Espero sair mais forte dessa situação”, disse ela.

Se você puder e quiser ajudar a Daniela e seus filhinhos, é só entrar em contato pelo número (11) 93354-7892, que também é a chave do Pix para enviar doações.

Fonte: Só Notícia Boa

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.