Mãe de trigêmeas tem surpresa inusitada bem na hora do parto!

O que era para ser um parto das trigêmeas, essa mamãe acabou tendo a surpresa ainda maior após do nascimento de suas filhas!

Não podemos negar que existe uma certa preparação para termos um filho. E essa preparação consequentemente aumenta quando o número de filhos em uma gestação acaba sendo maior.

Uma mãe de 38 anos chamada Michelle Freitas, passou por um momento bem delicado durante o seu parto. Mas não podemos negar que esta surpresa tem uma certa dose de amor ainda maior por consequência!

Assim que descobriu que mãe seria, começou a fazer todos os procedimentos médicos e acompanhamentos necessários para uma gestação. Na primeira vez que foi ao médico, acabou descobrindo que estava grávida não só de um bebê. E a partir daí começou as novidades!

Já tendo três filhos com idades bem diferentes, essa família reside em Manaus, comunidade chamada Viver Melhor. E durante a ultrassom, o médico chegou a informar que não havia apenas uma bebê, mas ela estava bem acompanhada. Veja o que disse Michelle:

“O médico viu uma e disse que tinha outra. Eram gêmeas, eu achei bom. Depois ele perguntou se eu estava com algum acompanhante, e pediu para minha irmã entrar. Foi quando ele disse que eram três e eu fiquei desesperada. Eu achei que ia morrer, comecei a chorar, minha irmã falou ‘calma, vai dar certo’. Depois eu já queria ver a carinha delas.”

E não pense que a surpresa ficou por aí! Precisando fazer uma cesária de emergência, todo mundo já estava muito eufórico por um parto que pode ser considerado bem raro: o nascer de três crianças de uma vez!

Durante todos os procedimentos os médicos acreditavam, assim como a própria mãe e a família, que eram apenas três garotinhas. Para uma grande surpresa, como chegou a referir a Michelle, ‘ uma grande benção’, assim que os médicos foram checar o útero após o nascer da última bebê, veio a quarta!

https://www.instagram.com/p/CC_XNttpqGv/

O que era para ser esperado um parto trigêmeo, na verdade foi um parto cheio de sucesso de quatro garotinhas. Michelle disse ainda: “Eu estava anestesiada, quando a médica falou que tinha mais uma, eu só disse ‘ta bom’, e fui dormindo. No quarto, quando minha filha me falou, eu não acreditava. Eu perguntava ‘quatro, Ana Flávia?’ E ela, ‘quatro, mãe!”

Se três bebês são raros, imagina essas quatro garotinhas então? Sophia, Laís, Lívia acabaram trazendo como um presente para mamãe a Giovana. Nome escolhido pela mãe, para homenagear a médica responsável por seu parto.

De acordo com os familiares e todos os médicos que acompanham essa gravidez, em nenhum momento a pequena Giovana chegou a ser vista. Nem mesmo os seus batimentos cardíacos chegaram a ser ouvidos durante os exames. De fato foi uma surpresa incrível!

Com muita alegria, a Família chegou a compartilhar essa história em um perfil nas redes sociais. Como sabemos, cuidar de um bebê requer muita atenção, dedicação e claro, muitos gastos também. Através desse perfil é possível fazer doações para ajudar no cuidado com essas crianças. Clique aqui e conheça!

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.