Após salvar homem de parada cardíaca, jovem é convidada para seu casamento
Amy não pensou duas vezes quando viu Sam tendo uma parada cardíaca no meio da rua. Correu para ajudar a salvar sua vida! Surgiu aí uma amizade e a moça foi até convidada para o casamento do rapaz
O que faz de alguém um herói para você? Um herói pode ser qualquer um de nós. Basta estar no lugar certo, na hora certa e ter a disposição de salvar vidas.
Pessoas como a Amy Pitre, que, ao ver Sam Mazak tendo uma parada cardíaca no meio da rua, não pensou duas vezes.
Ela foi imediatamente ajudá-lo nesse momento tão desesperador e chamar uma ambulância para prestar os primeiros socorros. Sem essa atitude rápida, o rapaz provavelmente não sobreviveria.
“Muitos de nós já passaram por momentos difíceis, quando estávamos completamente sozinhos e lidando com um perrengue e recebemos a ajuda de algum herói anônimo. Eu, por exemplo, fui assaltado dentro do ônibus, indo para a casa da minha mãe, no último sábado. Me levaram tudo, incluindo celular e carteira com todo o meu dinheiro. Após fazer o boletim de ocorrência, não sabia como voltar para casa, uma vez que estava sem celular para pedir um motorista de aplicativo ou dinheiro vivo para pegar o ônibus. Foi aí que um bom samaritano surgiu para pagar minha passagem”, disse Sam, de acordo com a Revista Pais & Filhos.
A história já seria bonita o suficiente para aparecer aqui no Awebic, mas uma atitude do rapaz e da sua esposa, Kelsey Mazak, tornou tudo ainda mais especial. Como eles estavam na véspera do seu casamento, decidiram que seria mais do que justo convidar a heroína Amy Pitre para a festa!
Homenagem e reconhecimento super merecidos! Se não fosse a Amy, o Sam não estaria vivo e o casamento nem teria acontecido. Nas redes sociais, a Kelsey registrou o momento e aproveitou para agradecer, mais uma vez, a pessoa que salvou o seu marido.
Amigos para sempre
“Esta é minha heroína, Amy Pitre. Para quem não sabe, Sam sofreu uma morte súbita cardíaca a caminho de casa em outubro. Amy foi a primeira pessoa a estar lá e Sam está vivo. Depois de uma semana tensa no hospital, Sam voltou para casa um pouco mais biônico com um marcapasso/desfibrilador. Nós somos muito sortudos de tê-la conhecido e tê-la como convidada de honra no nosso casamento. Ela é eternamente parte da nossa família”, escreveu Kelsey em um post no Instagram.
Ao que tudo indica, é o início de uma grande amizade entre o casal e Amy. Uma amizade que surgiu da maneira mais inesperada possível: quem imaginaria que de um episódio tão traumático surgiria algo bonito assim?
A gratidão de Sam e Kelsey a Amy será eterna! Uma heroína que apareceu para mudar uma história que poderia ter um final muito triste, mas que acabou bem. Sam vivo e com saúde celebrando o seu casamento. Sentimento difícil de colocar em palavras!
Vida longa aos recém-casados e a Amy!
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.