Jogadores homenageiam garoto com paralisia cerebral na arquibancada
Ao comemorar o gol do time, jogadores se dirigem até arquibancada e comemoram ao lado de jovem torcedor com paralisia cerebral.
Nesse último final de semana, a partida que aconteceu entre Bristol City e do Fulham na Championship acabou ocasionando um momento muito emocionante dentro e fora do futebol.
E olhe que o placar final do jogo acabou sendo empate de 1 a 1. Só que um desses gols ocasionou um momento bastante delicioso de se ver e com o poder intenso de abraçar cada coração daquele estádio.
O que para esse jogadores poderia ser motivo de chateação, já que é uma partida de futebol todos querem estar do lado do time vencedor, a comemoração de um dos gols uniu o estádio inteiro.
Ao marcar pelo Fulham, Mitrovic fez uma comemoração completamente única junto com o time ao lado de toda a sua torcida e equipe, que correram todos em direção a arquibancada.
Quem estava lá garantindo a sua vibração foi o Rhys Porter, de 13 anos, que tem paralisia cerebral e que com certeza é um dos mais adoráveis torcedores da equipe.
Tudo acabou sendo muito emocionante de se ver! Os jogadores vibram, gritam e transbordam de alegria enquanto corriam em direção ao pequeno Rhys, que acaba sendo surpreendido por um abraço enorme dos jogadores.
O garoto ficou completamente animado pelo que acabou acontecendo e o estádio inteiro conseguiu comemorar – e apostamos que até a torcida adversária conseguiu se sentir alegre por aquele momento.
Assista o vídeo a seguir e veja como essa atitude cheia de empatia transformou o dia daquele garoto e trouxe alegria enorme no final daquele jogo, sem contar com todos nós, que assistimos depois!
Ver essa foto no Instagram
Um gesto de empatia pode transformar muitas e muitas vidas!
Você até pode dizer que uma partida de futebol nos causam emoções limitadas e que colocam em nós alegrias que são prováveis está apenas por aquele momento.
Aliás, o futebol mesmo sendo um dos esportes mais aclamados em todo mundo, não são todas as pessoas que conseguem se declarar verdadeiramente fãs do esporte.
Só que quando vemos momentos assim acontecer, que são cheios de amor e muita solidariedade, até mesmo que não entende das regras básicas do jogo conseguem se animar com a partida que aconteceu, mesmo resultando em empate.
Mais do que nunca, precisamos compartilhar momentos especiais como este, pois o mundo inteiro está farto de se deparar com notícias tristes que desolam famílias e amigos no mundo inteiro.
A empatia é algo que contagia e que pode transformar não só dias, mas a vida de muita gente.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.