Iti malia! Menininha e sapo de estimação se tornam amigos inseparáveis
Um sapo pode ser o amigo inseparável de uma criança? A história do George e da Juliana mostra que sim! Os dois não se desgrudam para nada.
Tem gente que morre de medo de sapo. É só ver um que já sai correndo, pega o sal para jogar nele ou tenta espantar com a vassoura. Esse, definitivamente, NÃO é o caso da pequena Juliana, de 2 anos. Ela se tornou uma grande amiga do George, sapo de estimação que foi abandonado pelos antigos donos. Os dois se tornaram inseparáveis!
A amizade começou quando Juliana foi com sua mãe, Brandie Allon, a um pet shop em Panama City, na Flórida, Estados Unidos. Quando viu o sapo e ficou sabendo que ele tinha sido abandonado, implorou para levar o bichinho para casa. Na sua cabeça de criança, não poderia entender por que alguém iria recusar uma criaturinha tão fofa.
“A [atendente da] loja deixou ela pegá-lo e segurá-lo […] Então ela disse: ‘Mamãe, por favor, por favor, por favor!’ e eu não consegui dizer não”, disse Brandie, segundo o site Só Notícia Boa. A mãe, então, comprou o anfíbio por 40 dólares (aproximadamente R$ 200).
Os dois não se desgrudaram mais e começou aí uma linda amizade. O George se acostumou a subir no ombro da Juliana enquanto ela vê TV, toma café da manhã e anda pela casa. Quando acorda, a primeira coisa que a menina quer saber é do sapo.
Companhia para todas as horas
“Ele rasteja até o topo do ombro dela e eles caminham juntos. Ele consegue se segurar de alguma forma lá. Quando ela está tomando café da manhã, ele se senta calmamente ao lado dela na mesa e, antes de sairmos de casa, ela sempre diz ‘tchau, tchau, sapinho, já volto’”, disse Brandie.
O George dorme até no quarto com a Juliana em uma gaiola com lamparina preparada especialmente para ele. Detalhe: na casa, vivem também um gato e um cachorro, mas o queridinho mesmo da menina é o sapo. Aliás, é bom a família tomar cuidado para não acontecer um acidente e o George ser devorado por um dos peludos rs.
E você acha que a vida do George se resume a ficar em casa? Que nada! Ele também já foi dar um rolê. A Juliana o levou para a residência da sua avó, pois queria mostrar seu novo amigo para ela.
Pelo visto, essa amizade ainda vai dar o que falar. É algo bem inusitado, visto que a maioria das crianças tem apego a animais como cães, gatos, pássaros e até cavalos, mas sapo é novidade. Não deixa de ser uma situação bastante fofa, não é mesmo?
Fonte: Só Notícia Boa
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.