Irmãs se encontram depois de 45 anos separadas e abrem empresa milionária
Uma história digna de roteiro de filme: irmãs que passaram 45 anos separadas, morando na mesma cidade se conhecem e abrem negócio milionário. Quer saber mais? Então, confira a matéria completa!
Imagine só: você tem um irmão ou uma irmã e nunca soube, mas sempre viveram na mesma cidade com os filhos frequentando a mesma escola – e formando juntos, no mesmo dia. Parece história de filme fantasioso, certo? Mas acredite se quiser, não é!
O caso aconteceu, em Las Vegas, nos Estados Unidos com as irmãs Michele Dugan e Trish Morgan. As duas compartilham o mesmo pai, têm a mesma idade, mas nasceram de mães diferentes. MIchele foi adotada após nascer, fruto de um relacionamento extraconjugal do pai biológico. Já Morgan foi criada pelo pai e por sua mãe, que eram casados.
Porém, em um belo dia, Michele decidiu ir atrás de informações sobre a sua família biológica e se cadastrou em um site de busca de parentes, o Ancestry.com. Graças à internet, algum tempo depois, ela recebeu uma mensagem da irmã, a chamando para tomar um café, por conta das suas semelhanças física.
Assim que se encontraram pela primeira vez, elas já notaram um vínculo forte imediatamente. “Era como olhar para um fantasma. Os olhos azuis, o cabelo, tudo. Eu não conseguia parar de olhar para ela. Tipo, você é definitivamente minha irmã – com certeza 1.000%”, Morgan disse ao o site Good News Network.
Para não restarem dúvidas, elas decidiram realizar um teste de DNA, que confirmou o que elas já sabiam: Morgan e Michele eram irmãs!
Quanto mais foram se conhecendo, mais elas ficaram chocadas com as inúmeras semelhanças: seus filhos têm a mesma idade, andaram pelos mesmos corredores da escola e ambas participaram da formatura das crianças, gravando vídeos da cerimônia de diferentes ângulos. Porém, algo que uniu ainda mais as irmãs foi o fato das duas terem uma paixão em comum, o setor imobiliário.
NEGÓCIO MILIONÁRIO
Trish havia se matriculado em um curso na área de imóveis, mas ainda não havia recebido o seu certificado. Já Michelle era uma espécie de lenda do setor imobiliário de Las Vegas, tendo trabalhado no ramo por quase 25 anos.
“Foi o universo falando. Eu estava tão ocupada. Lembro de dizer: ‘Preciso de outro eu. Preciso de alguém que realmente goste de trabalhar e atender aos clientes e não esteja comigo apenas pelo salário, mas por todas as razões certas.’ E aí, surgiu minha irmã! Entramos na vida uma da outra no momento perfeito”, explicou Michelle.
Ela então encorajou a irmã a ir atrás da sua certificação e, juntas, elas lançaram a Sisters Selling Las Vegas, imobiliária que fechou 44 transações no ano passado, faturando US$ 12 milhões.
Milionárias, as duas agora recuperam o tempo perdido e têm inúmeros planos para o futuro. “Eu sempre quis uma irmã – sempre”, disse Trish.
Que a Sisters Selling Las Vegas continue crescendo, assim como a parceria das duas irmãs!
Jornalista e redatora. Amante de gatos, livros, moda e receitinhas.