Internautas sensibilizados doam 166 mil dólares para a família de homem que morreu atropelado ao ajudar patos
Os internautas se reuniram em uma vaquinha para ajudar a família desse homem. O herói é Casey Rivara, que morreu atropelado ao ajudar uma família de patinhos a atravessar uma rodovia nos EUA,...
O americano, Casey Rivara, morreu atropelado ao ajudar uma família de patos a atravessar uma via movimentada dos Estados Unidos. Uma história triste como esta, acabou se tornando uma ação solidária, provando que as boas ações são um instrumento de propagação do bem.
Muitos internautas se solidarizaram com a família deste herói. Casey morreu aos 41 anos e era pai de 2 filhos. Na ocasião, ele voltava com as crianças do treino de natação. Foi aí que avistou a mãe pata tentando enfrentaram um cruzamento perigoso, na cidade de Rocklin, na Califórnia.
Seu instinto protetor, acabou guiando suas ações. Ele deixou as crianças em segurança e prontamente foi ajudar. Casey acabou sendo atropelado e não resistiu aos ferimentos. Essa história acabou sensibilizando, não apenas as pessoas de sua cidade, mas também um grande número de internautas.
A internet uniu para ajudar a família deste herói. Os internautas abriram uma vaquinha virtual, mas não imaginavam o sucesso que ela teria. Juntos, conseguiram arrecadar mais de 166 mil dólares, o que equivale a 836 mil reais.
Uma história difícil de acreditar
No momento em que Casey tentou ajudar a família de patinhos, acabou sendo atropelado e morto por uma jovem, de 17 anos. O acidente aconteceu na frente dos seus filhos, Sofia e James, de 11 e 6 anos.
Sua esposa, Angel Chow, ainda está muito abalada com esta morte trágica. Na internet, agradeceu pela gentileza e simpatia dos internautas. A vaquinha no site GoFundMe, ultrapassou as expectativas.
Nesse momento tão sensível, a viúva fez questão de declarar: “fomos profundamente tocados pelo amor e apoio que recebemos para Casey Rivara e nossa família nos últimos dias”. Para ela, é difícil traduzir em palavras os agradecimentos por todas as mensagens gentis.
Essa história solidária acabou tocando o coração das pessoas positivamente
Apesar da característica trágica deste acontecimento, a morte de Casey Rivara impactou positivamente na vida das pessoas que colaboraram com a vaquinha. Elas puderam refletir sobre a bondade ser um instrumento de forte propagação.
Ajudar aquela família em um momento tão sensível, demonstra empatia e gentileza pela dor que estão sentindo. Todos esses acontecimentos, estão sendo traduzidos na cabeça de Angel para um livro de memórias. Ela pretende ter isso como suporte para quando os filhos crescerem e sentirem saudade do pai.
O livro de memórias de Angel
A viúva pediu para que todos compartilhem boas memórias sobre o marido. Ela pretende reunir tudo isso para homenagear a vida daquela pessoa que tanto amou. Essa também será a forma de Angel afirmar os valores do pai, ao longo do crescimento dos filhos.
“Este livro servirá como uma homenagem duradoura à sua vida, mostrando o profundo impacto que ele teve sobre aqueles ao seu redor”, concluiu.
Fonte: Daily Mail
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!