Idoso se torna pai aos 83 anos e grava vídeos para que filho se lembre sempre dele
O médico argentino Alberto tornou-se pai de um bebê lindo aos 83 anos e, sabendo que o seu tempo é limitado, grava vídeos para que o filho se lembre dele para sempre.
Ser pai é uma sensação única na vida de qualquer pessoa. Segurar o filho nos braços, brincar com ele, ensinar a dar os primeiros passos, vê-lo crescer e se tornar um adulto são momentos que compõem a magia dessa grande experiência. Aos 83 anos, o argentino Alberto Cormillot tornou-se pai e, como sabe que não tem muito tempo pela frente, decidiu gravar uma série de vídeos para que seu filho, de apenas 2 meses, lembre eternamente dele.
“Estou ciente de que a vida não é infinita. Aquele carinha está aqui e vou acompanhá-lo até um certo momento”, disse Alberto ao The Sun, explicando que aproveita cada instante da melhor maneira possível ao lado do filho que teve com a sua esposa, Estefania Pasquini, de 35 anos. O nascimento veio após o casal fazer um tratamento de fertilidade.
De acordo com o site Metrópoles, Alberto tem um número de telefone com WhatsApp para o qual manda áudios e vídeos diariamente. A ideia é que o bebê tenha acesso a todo esse material quando crescer e possa conhecer melhor o pai. “Eu não dramatizo demais as coisas, apenas registro a realidade da vida”.
Alberto é médico e já tem dois filhos adultos, fruto do casamento com a sua primeira esposa, que acabou falecendo. Além disso, ele também tem três netas e uma carreira admirável na medicina. É considerado uma referência na área nutricional, já escreveu mais de 50 livros e uma centena de artigos científicos.
Sucesso no Instagram
Agora, mostra também que é um ser humano incrível, dando todo o amor, carinho e cuidado com o seu filho, preocupando-se também com as lembranças e vivências que eles terão juntos.
Alberto tem uma conta no Instagram com mais de 331 mil seguidores onde compartilha dicas de saúde e mostra um pouquinho da rotina com seu filho, chamado Emílio. Os usuários, claro, não perdem a oportunidade de mostrar todo o carinho pelos dois. Confira alguns comentários:
“Que grande e bonito está o Emilio”; “Parabéns, doutor! Aproveite o seu bebê. Ele é muito bonito”.
E, realmente, os dois merecem toda a felicidade do mundo! Com certeza, estão vivendo momentos incríveis juntos que serão eternizados e jamais esquecidos. Como disse o comentário acima, não existe idade para ser pai – até porque a paternidade e a maternidade são o amor em sua forma mais pura, sincera e genuína. E para isso não há restrição de idade!
Quando o Emilio crescer e ver toda essa repercussão, vai se emocionar muito e guardar no coração tudo o que aprendeu e viveu com o seu pai.
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.