Homem vai em máquina de pegar pelúcias e regata algo inusitado no lugar do prêmio

Um homem do Mato Grosso do Sul resoveu brincar em uma máquina de pegar bicihinhos de pelúcia e teve uma surpresa na hora de resgatar o prêmio. Confira!

Talvez você nunca tenha arriscado a sorte, mas com certeza você já viu uma daquelas máquinas de pegas bichinhos de pelúcia, certo? Muito populares em diversos estabelecimentos comerciais do Brasil, elas chamam a atenção pelos brinquedos e luzes coloridas.

Fã desse tipo de diversão, Rider Soares conseguiu agarrar um elefantinho de pelúcia, mas na hora resgatar o brinquedo, ele levou uma baita de uma surpresa: na boca da máquina um gatinho laranja bem preguiçoso saiu se espreguiçando.

O momento pra lá de inusitado foi gravado pela esposa de Rider e o vídeo logo repercutiu nas redes sociais. O jornalista Joilson Francelino adorou o vídeo e aproveitou para compartilhar em sua conta do Twitter. O post já tem mais de um milhão de visualizações e cerca de 45 mil likes.

Coisas que acontecem em MS”, escreveu Joilson na publicação. Maravilhados com o ocorrido, os internautas deixaram vários comentários na postagem. “Eu não consigo mensurar em palavras o quanto esse vídeo melhorou meu dia”, escreveu Laura. “A máquina é mágica! Cai bichinho de pelúcia e sai bichinho vivo!”, brincou outra usuária da rede.

Em entrevista ao site The Dodo, Rider disse que ele e a sua esposa estavam em viajem para a cidade de Nioaque, na região Centro-Oeste, situada no estado de Mato Grosso do Sul. No caminho, o casal parou em um posto para comer algo e esticar as pernas.

Foi quando Rider percebeu que havia uma máquina de pegar bichinhos de pelúcia e não resistiu. “Sempre que vejo essas máquinas de garras, eu jogo”, afirmou.

Mas o que ele não esperava era que com o elefantinho capturado fosse sair um gatinho laranja da máquina. “Nós rimos muito porque era tão surreal. Sou um amante dos animais, então, quando o vi, não hesitei em pegá-lo. Ele era tão fofo!”, relembrou.

JÁ TEM DONO

A princípio, Rider achou que também poderia levar aquele “prêmio” para casa. Porém, ele logo descobriu que o gato mora na parada e é considerado o bichinho de estimação da empresa. “É uma pena não poder adotá-lo porque ele já tinha dono”, lamentou.

Nyandra Costa, que trabalha na empresa Ypê Auto Posto, confirmou ao The Dodo que o gato é bem cuidado por toda a equipe — e que ele adora tirar uma soneca dentro da máquina de garras de vez em quando: “O nome dele é Garfield. Ele é muito educado“, informou a funcionária.

No fim, Rider só conseguiu levar para casa o elefante de pelúcia. Mas, para ele, Garfield era o verdadeiro prêmio! “Ele é a melhor coisa que já recebi jogando esses jogos. Quem poderia imaginar conseguir um animal de pelúcia real em uma máquina dessas?“, finalizou.

Gatinhos adoram espaços escondidos e inusitados para tirar uma soneca! E você? Já resgatou algum prêmio inusitado também?

Fonte: The Dodo.

Mariana Sanches Otta
Escrito por

Mariana Sanches Otta

Jornalista e redatora. Amante de gatos, livros, moda e receitinhas.