Homem resgata cachorro abandonado com câncer e consegue lhe curar
Vendo que ele estava precisando de ajuda, homem salva cachorro com câncer das ruas, lhe ajuda a ser curado e dá o seu lar para ele!
Um homem chamado Aaron estava passando pelas ruas da cidade de Bali, na Indonésia, quando avistou um cachorro lento sentado muito perto da pista e com um risco enorme de ser atropelado por um carro.
Sabendo que poderia acontecer alguma coisa com ele, o rapaz decidiu parar e fazer alguma coisa para que ele ficasse no canto da rua e não corresse risco de atropelamento.
Com a ajuda de uns rapazes que trabalhavam em uma lonja perto dali, ele até conseguiu assustar o cachorro para o canto. Só que percebeu que ele não estava nada bem. Aaron contou que:
“Dirigindo no desvio vi esse cachorro preso na reserva central, apenas sentado lá. Eu parei, desesperadamente preocupado que ele fosse atropelado por um carro se eu não ajudasse. Eu chamei a ajuda de alguns rapazes locais de uma loja de pneus e conseguimos assustar o cachorro de volta para um lado da estrada.”
Ele chegou a pensar que de fato aquele doguinho estava com problemas sérios em sua pele. Todavia, teve a certeza de que a coisa estava séria quando resolveu se aproximar mais.
O cachorro estava com grandes tumores espalhados por seu corpo e já estavam em um estado tão avançado, que agora eles já escorriam depois de estourados.
Um resgate que salvou a sua vida
Aaron fez de tudo para se aproximar, sua vontade era apenas agarrá-lo e levá-lo consigo para receber cuidados médicos. Mas ele estava assustado, embora não demonstrasse agressividade, só aparentava ter medo de humanos. E era isso!
“Ele estava com fome e desidratado e obviamente com muita dor. Achei que a princípio ele tinha apenas um problema de pele, mas, quando cheguei perto, vi todos esses tumores, que pareciam ter estourado. O pobre menino deve estar em muita agonia.”
O rapaz conseguiu se aproximar apenas quando ele cedeu à comida. Foi quando solicitou ajuda de uma associação de protege os animais em Bali, chamada BAWA.
Agora chamado de Homer, o doguinho foi acolhido, levado ao veterinário, passou por quimioterapia por causa dos tumores que era câncer e aos poucos foi cedendo ao carinho que começou a receber.
Depois de três meses recebendo cuidado e muito amor dos seus novos donos, Homer conseguiu se recuperar do câncer, foi curado e logo demonstrou ser quem era: um doguinho cheio muito amoroso e brincalhão.
Hoje o seu pelo branco cresceu e até a sua expressão se tornou outra. Tudo por causa do amor que finalmente conheceu, não concorda?
Fonte: Bored Panda
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.