Homem recebe alta após 263 dias internado por causa da Covid-19
Depois de passar mais de 8 meses internado e precisar aprender a respirar sozinho, homem recebe alta e volta para casa!
Essa é uma das histórias de superação que nos inspira não conseguiremos esquecer. Depois de muita batalha para a vida, conseguir essa vitória é mesmo algo que precisa ser celebrado.
Gary Taylor, do Kentucky, Estados Unidos, recebeu alta e trouxe alegria não só para toda a sua família e amigos. Mas também para os médicos que acreditaram na sua recuperação, e agora, claro, para nós também.
Ele, que é treinador de basquete, passou cercas de oito meses internado em dois hospitais, passando por momentos difíceis e passando por quadros de saúde bem preocupantes.
Foram cerca de quatro meses internado na Unidade de Terapia Intesiva (UTI), onde precisou passar todo esse tempo respirando com ajuda de aparelhos para poder sobreviver.
Sendo transferido para outro hospital, o treinador ainda precisou passar mais quatro meses internado para que pudesse aprender a respirar sozinho, sem precisar de nenhuma ajuda dos aparelhos.
Quando finalmente recebeu a notícia de que estava bem e que poderia voltar para casa, a comemoração não foi nenhum pouco pequena e todo agora vem trazendo alegria para todo mundo.
E quando chegou a falar sobre ter superado os 263 dias sem poder ir para casa, os planos são ótimos: “Me sinto ótimo indo para casa. E me preparando para ver meus outros dois netos e ser capaz de segurá-los. E tenho uma neta a caminho”.
Tem notícia melhor que essa? É como voltar para casa com um grande prêmio de vitória!
Uma gratidão que não se mede
Quando chega a falar do momento em que soube que o seu pai receberia alta e que depois de oito meses estaria ao seu lado, sua filha, Rebecca Thompson disse que:
“Para ele passar tantos dias no hospital, e aqui para terapia e cuidados de enfermagem, e todas as coisas que ele pensou em colocar em pé. Ele definitivamente foi o ponto alto do meu ano de COVID”.
Para eles, uma das coisas que mais impactaram a recuperação do Gary foram os profissionais que estavam envolvidos em seus cuidados durante todo o processo de internação e tratamento para conseguir respirar sozinho.
De acordo com eles, não era apenas o procedimento que ele precisava e que recebia. Mas como todos os médicos e enfermeiros tratavam de acreditar de que havia uma possível melhora e que não poderiam desistir nem deixar de acreditar nisso.
“Houve muitas orações. Acho que a oração realmente ajudou a fazê-lo passar. Portanto, somos abençoados. “Foi uma longa jornada. Então, agora estou pronto para ver Henry e Will, e minha esposa, Janet”, diz Gary.
Depois de perder muito peso e passar por muitos tratamentos, agora todos esperam ver esse grande homem voltar a sua rotina cheia de amor com a família e com seu trabalho.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.