Homem acorda de coma, recebe notícia de que seu cão desapareceu… Mas o fim é de chorar de alegria
Após acordar de um coma após três semanas e recebeu uma notícia muito triste: seu cachorro havia desaparecido. E graças à ajuda de estranhos, o final dessa história é feliz! Confira!
No dia 18 de abril, Bubba Nulisch, de 58 anos deu entrada em um hospital devido a uma infecção bacteriana. O caso evoluiu rápido e ele precisou ser induzido a um coma. Três semanas depois, Bubba acordou e só queria saber do seu amado cachorro, o Bullet.
Porém, enquanto estava no internado, ele recebeu uma ligação com uma triste notícia: o animal havia desaparecido de sua casa em Grand Prairie, no estado do Texas, nos Estados Unidos, no dia 22 de maio.
Bubba ficou inconsolável ao descobrir o desaparecimento de seu melhor amigo. Em entrevista, ele explicou que adotou o pet após ser forçado a se aposentar por motivos médicos em outubro de 2015. De acordo com ele, o cachorro o tirou de uma depressão profunda.
“Eu estava deprimido porque não podia mais trabalhar. As pessoas com quem eu morava na época tinham um cachorro que tinha filhotes. Um deles não saía do meu lado nunca”, relembrou.
O amor à primeira vista foi mutuo. Onde Bubba ia lá estava Bullet. “Ele foi minha razão para continuar. Ele realmente me ajudou emocionalmente e me trouxe muita felicidade e alegria”, enfatizou.
Desde que se conheceram, os dois não ficaram um dia separados. Até que o cachorro desapareceu.
BULLET LOCALIZADO
Desolado, Bubba recorreu ao Facebook e implorou a estranhos que ajudassem a procurar o Bullet. E o milagre das redes sociais veio: o pet foi localizado no dia 4 de junho, tendo sido recolhido e colocado em um abrigo para animais.
“Quando ele desapareceu, fiquei arrasado. Eu estava rezando para que ele estivesse seguro e fosse encontrado”, afirmou.
Graças a ajuda de completos estranhos, Bubba pode reencontrar o melhor amigo no dia 13 de junho, enquanto estava em um centro de reabilitação. “Ele ter ido sumido foi a parte mais difícil de acordar”, desabafou.
De acordo com o tutor, ele ficou sabendo do grupo de animais de estimação perdidos no Facebook através das funcionárias do hospital, que ao verem o paciente desolado resolveram tentar ajudar.
GRATIDÃO ETERNA
E o salvador de Bullet tem nome: Kim Joppie, que é o motorista de uma ONG de resgate de cães na cidade de Dallas, no Texas. Ele entrou em contato com Bubba após ver seus apelos no Facebook e concordou em ajudá-lo a recuperar o cachorro.
Antes de devolver o animal para o tutor, Kim garantiu que ele nunca mais se perdesse. Assim, Bullet Bullet foi castrado e microchipado.
“Foi um longo caminho para trazer Bullet de volta para Bubba, mas eu sabia que ele faria qualquer coisa para recuperá-lo”, afirmou Kim.
De acordo com o motorista, o momento em que a dupla se reencontrou foi simplesmente indescritível. “Eles eram tão unidos. Foi tão lindo, e eu nunca vi nada parecido”, acrescentou.
Cheio de gratidão, Bubba disse que Kim é um anjo e que ele nunca irá esquecer o que o estranho (que agora pode ser chamado de amigo) fez pelo seu cãozinho.
“Fiquei tão feliz em tê-lo de volta. Não consigo descrever a alegria que tomou conta de mim. Ele é meu melhor amigo”, finalizou.
Que final feliz e fofo!
Fonte: Wales Online.
Jornalista e redatora. Amante de gatos, livros, moda e receitinhas.