COISA MAIS LINDA! Gata carrega filhote para mostrá-lo ao bebê da família
Ao ver que o bebê estava na sala, gata busca o seu filhote e o leva até a criança para poder apresentá-lo.
Esse com muita certeza será o vídeo mais fofo que você verá hoje. E sem exageros, pode ser uma cenas mais bonitas que você verá ainda em muito tempo.
A dona dessa mamãe gatinha sempre compartilha lindas fotos da família de felinos que tem em casa e como eles chegam a ser fofos demais, até ganharam um espaço só deles nas redes sociais.
Os gatinhos que aparecem são os mais fofos! O gatil é da raça Ragdoll, que são animais que explodem nossos corações com tanta beleza e tanta doçura.
E entre muitos vídeos deles, um em específico chegou a nos deixar emocionados com a atitude dessa gatinha para com seus filhotes e o bebê da casa.
Ao ver que ele está tirando um cochilo em um colchãozinho, a gata se aproxima do bebê da família. Mas é o que ela pretende fazer que chega a chamar a nossa atenção.
Ela não está sozinha, a gata já vem de longe trazendo o seu filhote em direção ao bebê e começar a miar quando o coloca bem de frente a ele. Emocionada, a mãe do bebê chega até a conversar com ela.
E temos certeza, pelo gesto que ela fez, a intenção em trazer seu filhote até o bebê foi para que ele pudesse vê-lo e estava sim apresentando seu filhinho ao filhinho da dona. Tem coisa mais fofa? Assista!
Ver essa foto no Instagram
Nos dando a liberdade de brincar nessa situação, podemos até dizer que a gatinha viu o bebê tirando um cochilo ali sozinho e trouxe seu filhote para cuidar dos dois de perto.
Do jeito que esses gatíneos são, jamais poderíamos duvidar disso, não é?
Um instinto que só as mães possuem
Não é a primeira vez que vemos uma gata demonstrar afeto para com um bebê humano. E sem dúvidas, não será a última vez porque são sim sempre bastante protetores.
Quando são criados com muito carinho, por donos que dão atenção e amor, eles se tornam animais bastante sociáveis e criam laços fortes com as pessoas que estão ao seu lado.
Principalmente crianças, muitos deles aprendem que há certas necessidades e cuidados. Quando são fêmeas e passam pela fase da maternidade então, parece que esse amor pelas crianças pequenas acabam sendo bem grandes!
E é por isso e muitas outras coisas que somos apaixonados por esses bichinhos!
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.