Garoto que teve pernas amputadas quando bebê arrecada 500.000 libras para hospital que lhe salvou
Reconhecendo toda a esperança que lhe foi dada, a atitude desse garoto inspira o mundo com tamanha generosidade!
Assim que eu história Tony Hudgell ganhou o mundo, não tinha como ficarmos de coração partido após tanta crueldade. Com pouco mais de 1 mês de nascido, chegou a ser muito machucado por seus pais biológicos e foi parar no hospital em estado grave.
Tony teve que passar por cirurgias e vários cuidados delicados, mesmo os médicos estando com dúvidas se ele chegaria a sobreviver. Tendo as duas pernas amputadas, após vários momentos de esperança, o bebê se tornou um guerreiro.
Como não poderia ser menos justo, o garoto chegou a receber os pais que não teve antes, com muito amor para dar. Sendo adotado por um casal com tamanha benevolência e dedicação em ser pais, trouxe para o pequenino uma vida transformadora que sempre mereceu.
E hoje, ao estar com 5 anos, já aprendeu que a generosidade e o afeto precisão estar de mãos dadas conosco. Usando membros montados há pouco mais de três meses, decidiu superar seus limites e ajudar a quem mais precisava.
O garotinho vem percorrendo todos os dias, 300 metros, já somando 3 km percorridos e levantando mais de £ 440.000. E esse valor que acabou ultrapassando todas as suas expectativas iniciais para arrecadação, que será doado para o Hospital Infantil Evelina.
Localizado em Lambeth, sul de Londres, esse foi eu mesmo hospital que o ajudou quando mais precisava. Como já chegamos a falar mais acima, não existia muita esperança de que o pequeno Tony sobrevivesse a tantos maus tratos quando chegou para ser atendido.
Graças a competência dos médicos e a esperança que o manteve acesa desde o início até a doação do bebê, Tony é uma verdadeira resposta quando falamos em acreditar e ter fé. E agora, reconhecendo que existem outras crianças que precisam da mesma ajuda que recebeu antes, decidiu fazer a diferença.
Com apenas 5 anos de idade, se tornou um verdadeiro exemplo generosidade para o mundo inteiro se inspirar. E mesmo com o passar dos anos, Tony sempre será lembrado por pelo mundo todo.
Fonte: BBC
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.