Garotinho doa economias de viagem para Disney para crianças ucranianas
Para ajudar as crianças ucranianas, garotinho de apenas 7 anos faz doação de todas as suas economias para Disney.
Uma notícia local se tornou bastante comentada entre todos da Pensilvânia. Com apenas sete anos, esse garotinho deu um show de bondade e tocou o coração de muita gente espalhada pelo mundo todo.
Nicholas Perrin, que mora no condado de Bucks, se sentiu bastante comovido com todas as coisas acontecendo na Ucrânia e conseguiu pensar de uma forma altruísta sobre o bem-estar das crianças.
Para ele, ajudar era uma coisa muito importante a se fazer. Como tinha aprendido na igreja, é preciso acolher que mais está precisando, principalmente quando falamos de guerra.
Tocado com tal situação, reconheceu que como uma pessoa que pode ajudar, tinha uma missão de fazer parte da ação que acolhe os necessitados. O que pode então fazer?
Decidiu que estaria cedendo todas as economias que havia feito nos últimos dois anos para a doação. As crianças ucranianas, naquele momento, estão precisando mais do que ele.
Foi exatamente assim que pensou!
Os 250 dólares que tinha em casa, não serviriam para bancar sua tão sonhada viagem ao Walt Disney World, mas para ajudar quem estava enfrentando uma guerra.
Quando a mãe estava organizando doações para enviar aos ucranianos, ele garantiu disse que precisava mandar aquele dinheiro que estava juntando também.
Sua justificativa era linda e doce, disse então à sua mãe que era: “porque eles não estão mais em casa”. Seu desejo era trazer muita sorte para quem tanto estava precisando.
Ler uma coisa dessas e ver que partiu de um garotinho de apenas 7 anos, é uma coisa muito emocionante. Sabe por que? É uma lição que devemos tomar para a vida toda.
De acordo com ele, comprar novos brinquedos era uma coisa que poderia fazer a diferença para algumas crianças. Para eles, elas precisavam de um consolo.
Um gesto que inspira fazer o bem
A atitude desse garotinho é uma das coisas mais genuínas de se conhecer porque ele foi sincero. Ele sabia que precisaria ajudar, aprendeu que estamos aqui para fazer isso aos que precisam.
Nesse caso, ele se imaginou como deve ser ruim ficar longe daquilo que amamos e quis proporcionar para algumas crianças um alívio.
Nicholas é o exemplo que devemos tomar sobre a bondade em todos os sentidos. E acima de tudo, ver a relevância em querer ensinar aos nossos pequenos quais são os valores que precisamos seguir à diante.
Fonte: 6ABC
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.