Garota com Down vira capa de revista holandesa e comemora inclusão

Sendo um grande sonho seu a ser realizado, garota com síndrome de Down vira capa de revista e inspira seus fãs!

A inclusão social ainda é um processo que precisa ser mantido e investido cada vez mais. Infelizmente, mesmo sendo nós tão tecnológicos e avançados, existem posicionamentos que são bastante retrógrados.

E quando vimos essa garota enchendo o mundo de inspiração, não poderíamos de nenhuma forma deixar de compartilhar sua grande conquista para que o máximo de pessoas possam conhecê-la.

Enya tem Síndrome de Down e é uma holandesa que usa as redes sociais para compartilhar fotos incríveis e trazer muita motivação ao mundo.

Ainda na semana passada, essa influencer incrível chegou a compartilhar junto com a revista local Glamour, a primeira capa em que ela chegou a participar.

Encantada com o momento e feliz por ver a inclusão social tomando novas proporções, o que não faltou foram pessoas que são fãs do seu trabalho e leitores da revista para elogiar essa edição impecável.

Nessa edição, a Enya chegou a falar sobre tudo aquilo que chega a lhe influenciar, quais são as suas maiores motivações, dicas de estilo e beleza e claro, muitas e muitas lindas fotos.

Para completar, a revista também chegou a abordar no meio dessa inclusão, um belo bate-papo sobre a importância de se ter e cultivar um amor por si mesmo.

Felizes com edição inovadora, os leitores da Glamour simplesmente amaram conhecer um pouco mais sobre essa garota incrível que inspira muito amor pelo que é belo.

E para a Enya o sentimento de amor não poderia ser diferente, não conseguiu definir com palavras a alegria que teve de realizar um sonho maravilhoso como este.

Veja a publicação que ela fez da capa original e se sinta encantado com tamanha beleza!

Lutamos por um padrão que seja sem padrões!

Feliz por realizar um grande sonho, Enya chegou a deixar uma mensagem muito importante, tanto para outras pessoas com síndrome de Down, como para as grandes marcas, quando disse:

“Que isso não seja uma diversão única para outras empresas, mas sim uma porta que leva a muitas possibilidades para outras marcas, revistas, etc. Espero que nos tornemos padrão na indústria da moda e beleza. Vejo a mudança, estamos apenas no começo, mas estamos caminhando na direção certa. Todos nós podemos fazer a mudança, todos temos que contribuir.”

E claro, adoramos saber que esse avanço vem tomando um rumo cada vez mais inclusivo, pois mais do que nunca, é de ações assim que o mundo precisa.

Como um internauta chegou a dizer para a própria Enya em sua publicação, que possamos seguir nossos sonhos independente das questões que possam ser barreiras. Porque elas estão sendo derrubadas todos os dias para a construção de uma inclusão total.

Amanda Ferraz
Escrito por

Amanda Ferraz

Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.