Funcionários salvam gatinho que tinha sido ‘jogado fora’ em sacola lacrada
Ao conferir barulho que vinha do meio lixo no caminhão, funcionários resgatam gatinho que estava em sacola.
O que era para ser apenas mais um dia de trabalho para esses dois funcionários de uma empresa de saneamento de Nova York, acabou sendo um momento de gratidão pura.
William Montero e John Kase, estavam começando mais uma segunda-feira de trabalho. Juntando as sacolas de lixo no caminho, foram surpreendidos por um barulho que estava longe de ser comum.
O que parecia ser miados vindo do meio das sacolas de lixo, era um pavor para eles, como se recorda o William: “Meu primeiro pensamento foi ‘Espero que este seja um brinquedo que estou ouvindo’. Infelizmente, não foi.”
Sem pensar duas vezes, os dois amigos começaram a abrir as sacolas para encontrar o suposto gatinho. E quando o encontraram, não deixaram de abrir as outras, pois a última coisa que queriam, era que um animal morresse ali.
Como qualquer pessoa que tem um bom coração, eles ficaram tocados com o momento. O gatinho estava vivo, com os olhos sujos, ele jamais poderia se salvar por causa das fitas que vedavam a sacola.
De acordo com os amigos, ele estava assustado, mas jamais poderia ficar ali: “Seu coração estava batendo muito rápido. Achamos que ele estava em choque, então o alcançamos e o agarramos.”
Só depois de limpar seus olhinhos e o acalmarem com colo, foi então que prosseguiram com o trabalho! Colocaram-no em uma caixa até chegar ao chefe para pedir que o levasse ao veterinário.
Um resgate tão gostoso de conhecer
Assim como nós, os dois amigos ficaram tocados com aquela situação. Aliás, estamos falando se um gatinho que ainda é flhote e que foi jogado fora como lixo para morrer.
“Quem faria isso? Colocando o gato na sacola … Existem tantos meios diferentes para se conseguir ajudar um gato com uma vida melhor do que colocá-lo em uma sacola e amarrá-lo com fita adesiva no topo. Não posso deixar de pensar que foi intencional ”, relembra o William.
Depois de ter sido levado ao veterinário por autorização do chefe do departamento, os amigos ficaram sabendo que o gato tinha apenas 10 semanas de vida e que estava com algumas infecções.
Sendo então levado para um abrigo, os amigos o presentearam com uma linda caminha para que ficasse mais confortável e claro, muito suprimento para acabar com sua fome.
Felizmente, o gatinho acabou tendo uma grande reviravolta em sua vida e já está em um abrigo recebendo muito amor e carinho até que possa encontrar pessoas que realmente o amem e ofereçam o seu lar.
Infelizmente essa maldade é algo terrível de se ouvir, mas temos que ficar felizes em saber que existem pessoas como esses dois amigos, prontos para dar amor aos que estão sendo rejeitados pelos que sem coraçã.
Fonte: Love Meow
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.