Fotógrafo acompanha colheita de flores em rio e cria imagens INACREDITÁVEIS
O que era para ser apenas mais uma época de trabalho, esse fotógrafo transformou o comum em algo extraordinário!
A verdade é que chega ser bem difícil de acreditar que essas imagens são de fato obras capturadas de um fotógrafo. A beleza desses agricultores em um momento de colheita de flores supera todas as nossas expectativas.
Não podemos negar que os fotógrafos que trabalham capturando momentos em que só natureza pode nos oferecer, já tem um grande crédito pela frente.
Mas dessa vez, o vietnamita Trung Huy Pham misturou todos os componentes de um momento que pode ser bem comum para esses agricultores. Porém, para todos nós que conhecemos essa atividade agora, é algo bem mais que é extraordinário.
Todos os anos quando chega a época da colheita das nenúfares e o Delta do Rio Mekong, que fica no sul do Vietnã, chega a inundar, os moradores locais que trabalham com essas lindas flores seguem ao trabalho.
Talvez você nunca tenha conhecido essa espécie, mas para que você tenha uma ideia, essas flores são bem parecidas com as que nascem na vitória-régia, que é bem popular nas lendas contadas em todo o Brasil.
E ainda que sejam bem distintas dos lírios que conhecemos por aqui, esse momento que acontece de forma anual, é identificado como Colheita de Lírios.
Pela visão do grande Trung Huy Pham, essa é uma das coleções incríveis que possuem em toda sua jornada como fotógrafo. A colheita de nenúfar sempre acontece entre agosto e novembro.
Dessa vez, esse grande artista se aproveitou de mais um momento cotidiano das pessoas que vivem nesta região do Vietnã.
Ao vermos as flores espalhadas por todo o rio, por um momento chega a ser bem surreal o resultado de cada imagem. O conjunto de flores coloridas nas águas negras do rio deixaram suas fotos ainda mais inacreditáveis.
Em muitas delas, é possível ver a alegria estampada nos rostos dos agricultores que fazem parte deste trabalho.
E de forma completamente automática, os bons apreciadores de fotos incríveis também podem expressar sua tremenda gratidão por conhecer o trabalho deste grande artista que é o Trung.
A formação de um grande buquê
Personagens que estão nessa coleção de fotografia são mulheres que passam uma separar uma flor da outra no meio da água. Se olharmos bem, parece até que estamos vendo uma dança.
Essas agricultoras aparecem separando alguns buquês. E para isso elas espalham as nenúfares de forma sequencial, fazendo com que as fotografias se torna um verdadeiro conjunto de obras de arte semelhante uma a outra.
Existe uma possibilidade de não se apaixonar? Com muita certeza, não!
Fonte: Bored Panda
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.