Família reencontra filho sequestrado há 24 anos
Depois de passar 24 anos procurando por seu filho que havia sido sequestrado, pai consegue ter seu reencontro!
Essa é uma daquelas histórias impressionantes que aquecem corações e claro, nos trazem uma felicidade imensa ao saber sobre o seu tão esperado desfecho.
De acordo com as informações do pai, que se chama Guo Gangtang, seu filho Guo Xinzhen havia sido sequestrado em 1997 quando tinha apenas 2 anos, por uma mulher desconhecida.
Por ter sido uma época que a tecnologia não era tão avançada, as buscas não foram fáceis. Com o passar dos anos, a polícia chinesa nunca chegou a fechar o caso e mesmo com poucas informações, também nunca desistiram.
E por todo esse tempo, esse pai também não. Guo Gangtang chegou a percorrer cerca de 480.000 quilômetros de motocicleta levando poucos pertences e uma sacola sempre cheia de panfletos.
Carregando sempre uma bandeira com a imagem do seu filho, esse pai desistiu de muitas coisas, passou necessidades, pediu por dinheiro e dormiu embaixo de pontes.
Durante esse período, esse grande homem chegou a queimar 10 motocicletas e conseguiu ajudar a rastrear outras 100 crianças que também haviam sido sequestradas há anos.
Mesmo se passando longas duas décadas, Guo Gangtang chegou a afirmar que jamais teve motivo para parar de procurar e então estaria continuando mesmo assim.
Ainda em 2015, um filme foi feito sobre as buscas desse pai por tantos anos. E esse mesmo diretor chegou a passar algumas informações sobre uma família rica que poderia estar com o garoto.
Um encontro que emocionou o mundo
A forma como a polícia trabalhou e como as investigações foram feitas até levar ao garoto que hoje é um adulto, mesmo após 24 anos do seu sequestro, não foram reveladas.
Com testes de DNA, a polícia conseguiu prender duas pessoas envolvidas no sequestro do Guo Xinzhen. A mulher que levou o menino o pegou enquanto brincava sozinho fora de casa.
Ao se juntar com um companheiro, se mudaram para uma cidade ao lado e acabaram vendendo o garoto para uma outra família. E não era a primeira vez que o casal havia feito esse tipo de sequestro.
Depondo a polícia, o homem chamado Hu confessou que junto com a sua companheira, que se chama Tang, era um traficante de crianças e que tinham feito o sequestro do menino 1997.
Sem ter muitas informações repassadas ao jornal local sobre quem era a família responsável pela criação do Xinzhen, o que importou agora foi sua solução e o encontro com o seus verdadeiros pais.
Fonte: The Washington Post
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.