Família recebe visita em seu quintal, de outra família bem inusitada
O fato que ocorreu na semana passada, acabou ganhando a graça de pessoas do mundo inteiro, ao ter fotos dessa visita circulada pelas redes sociais.
Uma família que vive em Anchorage, no Alaska, teve seu jardim invadido por uma família bem fora do comum. Uma mãe acompanhada dos seus filhotes decidiram dar um passeio e acabaram passando pelo quintal de Roland Rydstrom.
Na semana passada, ao se deparar com algo estranho no seu quintal, Roland acabou dando de cara com uma mamãe alce acompanhada por dois filhinhos. O que parecia ser apenas uma passagem, acabou demorando mais um pouco.
Essa família super inusitada, como relatou um dos moradores da casa, chegou a dar uma vasculhada por toda a área. E quando percebeu que o local era bem seguro, não perderam tempo e se acomodaram um dia inteiro.
Assim que se deparou com essa visita fora do comum, sem pensar em assustá-los ou retirá-los daí, de dentro de casa chegou a fotografar e se admirar com os animaizinhos que chegaram por ali de surpresa.
Sem muita demora, Roland Rydstrom usou as redes sociais para compartilhar esse fato engraçado. E como não poderia ser diferente, em um momento super conturbado em que o mundo inteiro está passando junto, um fato super inocente rodou o mundo.
Após se maravilhar com essa aparição inusitada, Roland disse que seguiu com seus horários e foi trabalhar. Mas acabou não tendo muito sucesso ao se concentrar.
Sabendo que em algum momento eles teriam que ir embora, não imaginou que todos passariam um dia inteiro por lá, bem de frente ao seu local de trabalho. Detalhou ainda:
“Eu podia vê-los diretamente do meu local de trabalho. Foi uma grande distração e uma maneira divertida de passar o dia enquanto eu estava editando imagens de concertos para o meu trabalho com a Orquestra Sinfônica de Anchorage. Ao longo do dia, quando o alce mudava de lugar de descanso ou se afastava e voltava, voltava à janela ou porta aberta (a porta da tela ainda estava fechada), para tirar mais fotos. Eles me ignoravam a maior parte do tempo (embora seus ouvidos se elevassem na maior parte do tempo, portanto estavam obviamente alertas).”
As fotos que circularam internet acabou trazendo alegria para muitos. De acordo com os seus vizinhos, aquela família de alce já estava um tempo circulando o bairro. Mas eu cair na internet, se tornou alegria para todos!
Fonte: Nation
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.