Esse médico fez o parto da mãe, o do pai e coincidentemente anos depois, do filho deles como casal
O hospital Lexington Medical Center, nos Estados Unidos, confirmou que o médico James Stands deu à luz a mãe, o pai e o bebê, em um intervalo de quase três décadas - entre 1991 e 2020.
Olha só que história curiosa: um médico obstetra e ginecologista do hospital Lexington Medical Center, em West Columbia, Carolina do Sul (EUA) foi o responsável pelo parto de um homem e de uma mulher que se casaram quando adultos e anos depois, tiveram um filho – cujo parto foi ele que fez também!
No distante ano de 1991, o Dr. James Stands realizou o parto de Jenna Hazen (no dia 14 de janeiro daquele ano) e Max Hazen (sete meses mais tarde, no dia 9 de agosto).
Décadas depois, os dois se apaixonaram e resolveram se casar. Nesse meio-tempo, Jenna engravidou duas vezes. No dia 2 de setembro, ela deu à luz o segundo filho do casal, Elliott Hazen, que nasceu com 4 kg. E advinha só quem fez o parto da criança? Sim, o dr. James!
“Achei incrível [descobrir que] ele ajudou no parto de nós três“, disse Jenna, que mora em Winnsboro, na Carolina do Sul, em entrevista ao portal Good Morning America. “Eu achei isso único – uma história verdadeiramente interessante para contar ao meu filho“.
A mamãe de dois conta que é paciente do dr. James há pelo menos sete anos. Foi graças à sogra que ela percebeu que o médico obstetra fez o parto dela e de Max, 29 anos atrás.
“Ele é fenomenal“, disse Jenna sobre o doutor. “Ele tornou tudo [o parto] tranquilo. Antes de Elliott, eu tive um aborto espontâneo e ele orou comigo … ele é um médico incrível“, afirmou.
O hospital Lexington Medical Center confirmou que o dr. James Stands realmente deu à luz a mãe, o pai e o bebê, em um intervalo de quase três décadas! Apenas o primeiro filho de Jenna e Max, Hampton, não teve o parto realizado com o nobre médico.
Que coincidência!
É relativamente comum conhecermos pessoas que nasceram na mesma instituição hospitalar ou no mesmo ano em que nós nascemos.
Mas imagine o quão raro é conhecer o amor de sua vida e, no meio do caminho, descobrir que essa pessoa foi trazida ao mundo pelo mesmo obstetra que você? E mais! Saber que esse mesmo médico ajudou seu filho à nascer também?! Que história curiosa, não é?
Fonte: Good Morning America