Essa mulher presenteou sua mãe de 97 anos e ao ver surpresa, sua reação arranca lágrimas!
A surpresa que essa filha fez para a sua mãe em um momento bastante difícil, é uma emoção que não tem preço!
Amar uma pessoa não significa apenas dizer palavras bonitas e fazer surpresas caras ou favores grandiosos. O significado desse sentimento sempre vai muito mais além do que pensamos.
E o principal de tudo, é reconhecer as necessidades daquela pessoa que tanto dizemos amar e fazer justamente o que ela está precisando, ainda que sejam momentos dificílimos.
Essa filha sabia bem que o ano de 2020 não havia sido fácil para ninguém, muito menos para a sua amada mãe, que além dos poréns que passou por causa da pandemia, também passou por uma grande perda em em sua vida.
Eunice é uma senhoria de 97 anos que tem muitas coisas para contar. Ainda nesse ano, teve o seu coração partido quando precisou sacrificar o seu amado cão maltês há cerca de meses atrás.
Sua filha, a Debbie, soube da trisque história que um cãozinho de sete anos estava a passar na mão de pessoas maldosas, que só o usavam como objeto para gerar dinheiro em reproduções ilegais.
Sabendo que essa seria uma oportunidade única tanto para a sua amada mãe como para essa linda cadelinha, Debbie decidiu que apresentar as duas não era o suficiente, pois elas precisavam uma da outra.
Em uma linda surpresa, levou a nova amiga de sua mãe para casa, a Daisy, como uma surpresa que ela jamais poderia imaginar que se tratava. Eles agora seriam um do outro!
Pensando em gravar a reação que a Eunice teria, imaginava até ver felicidade em seu rosto. Mas não uma reação tão intensa e emocionante como ela chegou a ter.
A reação mais linda que uma pessoa poderia ter
Durante quase um minuto, o vídeo que a sua filha chegou a compartilhar nas redes sociais chegou a se tornar um grande viral por muitos motivos, um deles é nos tirar muitas lágrimas.
Ao ver a senhora explodindo de felicidade assim que ver o cãozinho, é mesmo de nos deixar com o coração completamente amolecido. É impagável esse momento!
Ela se aproxima do pequeno animalzinho no sofá sempre falando: “ai meu Deus,a i meu Deus” e claro, chega o mais rápido possível da Daisy para poder lhe tocar e dar muito carinho.
Pensando nos dois lados, tanto tudo o que essa senhorinha de quase 100 anos e também da cadelinha que nunca havia recebido amor de verdade, é mesmo uma situação de regate mútuo, não concordam?
A atitude dessa filha foi algo completamente cheio de amor. Fazer o resgate de um cãozinho que é tratado como um mero objeto é mais que uma linda ação, é uma grande prova de amor e herísmo.
Agora, não temos dúvidas de que os dias seguintes serão os melhores para essas duas amigas que se amarão muito!
Fonte: Faith Pot
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.