Entregador da Amazon faz surpresa para paciente com câncer e amizade emociona
Um gesto vindo de uma pessoa que nem mesmo conhecia, acabou fazendo toda a diferença na vida desse homem!
Nessa quarentena, as pessoas que tem bom coração não param de fazer a vida de outras se tornarem melhor. Ainda que sejam pequenos gestos, nós sabemos bem que para muitos, esses tipos de contatos e afetos ainda que de longe, sempre podem fazer uma transformação surreal na vida de que mais precisa.
Um funcionário da empresa Amazon estava trabalhando em Charleston, Carolina do Sul, quando acabou se deparando com uma placa bem inusitada que chamava bastante atenção de quem passasse por ali.
Esse aviso serve como uma forma de cautela para todas as pessoas que tentam se aproximar da casa. Era basicamente uma placa avisando para não se adentrar a residência, porque ali havia alguém se tratando de um câncer, que consequentemente o colocou no grupo de riscos maiores contra o coronavírus.
O trabalhador identificado se chama Antônio e ele acabou vendo a placa na casa do Carlos e da Denise Pagan. Por se encontrar entre as pessoas mais vulneráveis por causa da quimioterapia, quando soube em março que estava com câncer, Carlos precisou tomar cuidados ainda maiores contra o COVID.
E o que de fato chegou a chamar a atenção de Antônio, foi por se encontrar comovido com a situação de uma pessoa que estava na mesma, em que dois entes queridos que tanto amava estavam, e que acabou falecendo por causa do mesmo motivo.
Desde então, o entregador para sua refletir sobre aquela situação e decidiu que poderia existir algo em que pudesse fazer, para trazer uma dose de alegria a mais para aquela pessoa. E foi isso que fez!
Em um dos seus dias de folga, Antônio voltou aquela casa para deixar uma encomenda bem especial. Acompanhado de um buquê de flores lindo, deixou um cartão para o Carlos e uma linda mensagem ao lado de sua encomenda.
Pensa que essa relação acabou parando aí? Os dois acabaram se tornando bem mais que conhecidos e criaram uma amizade, ainda que precisassem estar separados, se vendo apenas através do vidro da janela do Carlos. Como não poderia ser diferente, o que não faltou foram emoções ao receber esse gesto.
A Denise chegou a dizer ainda: “Ele não estava entregando nenhum pacote para nós no domingo, ele só queria ter certeza de que quem estava passando pelo tratamento contra o câncer estava bem. Os olhos dele brilharam quando ele o viu e disse: ‘Quero que saiba que você vai ficar bem e que estará andando em breve’.”
E o que não faltou foram emoções para todos os envolvidos. Ao receber aquela surpresa, Carlos confessou que: “o que ele fez foi absolutamente incrível.” Para nós, que apenas conhecemos essa história, nos emocionamos por ter muitas pessoas assim, preocupadas com outros. Uma linda empatia!
Fonte: ABC News
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.