Enfermeiras criam uniformes esportivos de crochê para recém-nascidos
Para homenagear os jogos olímpicos, enfermeiras criam roupinhas para os bebês recém-nascidos entrarem no clima!
Nada melhor do que entrar no clima dos Jogos Olímpicos que estão acontecendo nos últimos dias com grande estilo, não é mesmo? Uma caracterização acaba fazendo a diferença nesse momento.
Só que dessa vez, vai ser difícil encontrar atletas mais fofos do que esses do Hospital St. Luke’s na cidade do Kansas City, que fica no estado do Missouri, nos Estados Unidos.
As enfermeiras resolveram fazer uma surpresa bem mais que adorável para os papais e mamães que estavam a conhecer seus pequenos filhinhos e filhinhas que tinham nascido há poucos dias.
Elas conseguiram se reunir e conseguir roupinhas que são feitas à mão por uma confortável linha de crochê, que além de aquecer e embelezar os recém-nascidos do hospital, aquece o coração da família e eles também, literalmente.
São muitos atletas! E claro, difícil de saber quem é o mais fofo, já que além de terem sido criativas nas roupinhas, distribuíram ouro para todos. No Hospital St. Luke’s, todos são vencedores com direito à medalha de ouro!
Em nota, enviaram o seguinte comunicado: “A equipe do hospital realizou sua própria cerimônia para dar início à cerimônia olímpica e apresentar os chamados recém-nascidos de ouro”.
E em uma brincadeira, escreveram o seguinte nas redes sociais: “Todo bebê nasce um vencedor no Saint Luke’s East Hospital. Que comecem os jogos. #Olympics!”
Uma ação que impacta os pais e o hospital inteiro
Claro que não poderíamos ficar sem compartilhar uma coisa fofa dessa, não é mesmo? É automática a admiração que sentimos por profissionais assim, que vão além das técnicas para trazer alegria aos seus pacientes.
Muitas vezes, quem está por ali está passando passando por lutas, novidades que preocupam e até mesmo a solidão. Coisas assim, que demonstra amor, valor e cuidado, transformam dias e acredite, vidas também!
São profissionais que inspiram! E quando falamos em recuperação então… Nesse caso, não podemos negar que é uma surpresa bastante encantadora para todos da família, não é?
Se para nós foi algo muito doce, imagine para eles? A alegria pode ser um grande aliado para mães que estão com medo, sentindo dores, preocupações, ansiedades e até traumas.
Um cuidado com a aparência, um simples elogio ou bom dia, até mesmo a escolha de ser simpático pode fazer da vida dessas pessoas melhores. E isso não se resume apenas dentro dos hospital. Ocorre principalmente fora dele também!
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.