EMOCIONANTE: Cachorro passa o dia todo esperando dono chegar
Cachorro fica intensamente triste quando dono sai de casa e intensidade de seu amor chega a emocionar à todos!
Muitas vezes, até sabemos que os nossos bichinhos nos amam de forma bem intensa. Mas somente quando vemos situações como esta, é que lembramos que falar de intensidade é bem pouco para um cachorro.
Esse doguinho se chama Toby e vive com a sua família em uma casinha que tem uma varanda que dá para ver boa parte da rua e quem está passando por ela.
De acordo com os seus donos, ele é um cachorro que tem um sentimento muito intenso. Embora esteja sempre acompanhado por alguém, ele sempre sente uma falta absurda do seu dono quando ele sai para trabalhar.
E detalhe! O doce Toby também vive com um outro cachorro. Mas seu irmão não demonstra ter um sentimento tão intenso para com o dono, como o Toby tem.
Todos os dias em que seu dono sai, o doguinho chega a se dirigir até a varanda de casa e fica por ali até ver o seu dono chegar, não importa se isso possa durar o dia todo.
Toby muitas vezes chega a soltar alguns uivos, choraminga e parte o coração de qualquer pessoa que venha a se deparar com essa cena. Ele só se acalma quando o rapaz que cuida dele chega em casa.
Ainda falando sobre ele, a família sempre garantiu que ele pudesse estar com alguém por perto. Mesmo assim, o esforço parece não surtir muito efeito, se não com seu dono.
Não pense que ele é sempre sério!
Como falamos, o Toby tem um irmão e ele é seu fiel parceiro de aventuras quando estão a passear, principalmente se a família for para a praia. A festa é garantida!
Sabendo como isso pode ser um impacto bem grande para ele, sempre que consegue sair para algum lugar em que o cachorro pode ir, seu dono põe a coleira e lhe leva como companhia.
A ansiedade do Toby é verdadeiramente algo muito intenso. Pode ser uma coisa bem rara de se acontecer assim, apenas com uma pessoa e mesmo que ele não esteja completamente sozinho.
Geralmente, os cães apresentam outros comportamentos como o de tentar fugir, roer as coisas, comer objetos, quebrar portas… Mas esse doce cachorro não, ele só espera.
É quando notamos que esses bichinhos realmente nos amam com todas as forças que eles sentem. Jamais poderíamos medir o carinho que eles sentem por nós!
Fonte: Bored Panda
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.