Mulher adota cão com doença terminal para que ele pudesse viver feliz em seus últimos dias
Pessoas do bem. <3
Um belo dia, Nicolle foi até um centro de resgate de animais, em busca de um cãozinho. Em casa, Nicolle já tinha lindos gatos e queria adotar um cão para ser o novo membro de sua família feliz.
Enquanto via os vários cachorrinhos que havia no local, Nicolle se apaixonou por um cachorro muito especial: Chester de 13 ou 14 anos e que havia sido abandonado por seus donos e pior, agora estava com um câncer terminal.
Era de cortar o coração que um cachorrinho tão lindo e dócil pudesse estar tão doente. Mas enquanto para muitos isso seria motivo para descarta-lo, Nicolle preferiu fazer algo raro e de extrema bondade por aquele bichinho: ela o adotou e decidiu fazer de seus últimos dias os melhores.
Os médicos não deram qualquer chance de tratamento para Chester e Nicolle não desistiu dele mas o ama com grande intensidade, tanto que junto com sua filha, faz passeios diários de carro com Chester e também tem mimado muito seu novo amigo.
Nicolle, que reside na Georgia, disse a um canal de notícias local que o amou a primeira vez que o viu, independente de sua doença:
Eu estou tentando dar a ele a experiência de ser um cachorro normal de família e que provavelmente ele nunca deve ter tido.
Chester tem tido uma vida de rei, desde que Nicolle o adotou. Passou por uma tosa que acabou com seu pêlo emaranhado, só anda cheiroso e virou o xodó da dona. Além disso, tem se deliciado com várias guloseimas que Nicolle o presenteia todos os dias, e brinca bastante com os gatos que ela já tinha.
Ele tem tido bons momentos conosco e gosta de aterrorizar meus gatinhos. Ele parece não sentir muita dor, mas é bem lento devido à idade.
Nicolle não tem nenhuma estimativa de quanto tempo resta a Chester, mas está decidida a dar dias de diversão e cuidados para ele até o fim: “Não sabemos até quando seremos abençoados com o Chester em nossas vidas, mas até lá manteremos sua dor controlada para que ele possa comer, beber, brincar e ser feliz até o fim.”
Nicolle escreveu e postou fotos e vídeos sobre o fim da jornada de vida de Chester em uma página do Facebook e no dia 10 de julho infelizmente Chester adormeceu para sempre. Apesar da tristeza pela perda de um cãozinho tão amigável e dócil, Nicolle está agradecida por ter tido a oportunidade de ter conhecido Chester e ter lhe proporcionado tanta alegria no final de sua vida.
Linda história não é mesmo? Curta e compartilhe este artigo e incentive outras pessoas, começando por você, a fazer mais cachorrinhos terminais, viverem seus últimos dias mais felizes.
Fonte: metro.co.uk, boredpanda.com, thedodo.com.
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.