Doguinho se torna viral ao ser viciado em receber carinhos da avó
O Ghost sabe muito bem qual o seu lugar preferido: a casa da avó! É lá que ele recebe muito carinho e mimos. Sua história está fazendo sucesso na internet.
Todo cachorro tem um lugar que AMA! Alguns preferem a praia, outros, espaços verdes para correr. E há aqueles mais “preguiçosos” que gostam mesmo é da caminha. Já o Ghost, um cão pitbull muito fofo, prefere a casa da avó, de acordo com essa história muito bacana contada pelo site Canal do Pet.
Claro, ele adora ficar com sua tutora, a Jernissa Williams, mas deixa bem claro que a casa da avó é seu lugar preferido. Lá, ele recebe muito carinho e mimos que são impossíveis de resistir. Os vídeos estão viralizando no Tik Tok.
@jernissa_ghost #jernissa#ghostpayton#foryourpage#fyp #ghostpaytonnana ♬ original sound – Jernissa
“Ghost muitas vezes chora para ir à casa da minha mãe. “[Minha mãe] compra petiscos, brinquedos, roupas e comida. Ela é a ‘Ultimate Nana’, como a chamamos”, disse Jernissa em entrevista ao The Dodo.
Mas não são só as brincadeiras e os petiscos que fazem o Ghost amar a casa da vó. Há também os momentos de interação e descontração, como a hora da escova. “É algo que eles fazem com frequência. É definitivamente o período de união deles”.
É muito legal ver esse relato! Os animais são companhias ótimas, especialmente para pessoas mais idosas, que valorizam muito ter alguém com eles. Ghost faz a sua avó feliz e ela o faz igualmente feliz. Uma bonita relação em que os dois lados se completam!
Outras histórias inspiradoras
Conhecer a história do Ghost faz a gente lembrar de outras notícias boas que já demos aqui no Awebic sobre os cãezinhos. Notícias que mostram como eles são amáveis e companheiros para todas as horas.
Quer um exemplo?
Há pouco tempo, contamos a história da Mel, a pug que salvou uma família do luto e da tristeza. Ela foi adotada como forma de levar conforto ao coração do casal Milena e do Lúcio, que tinham acabado de se despedir de uma pessoa muito especial: a mãe do rapaz e sogra da moça, que foi vítima da Covid.
Muito fofa e amorosa, a Mel trouxe novos ares para o lar e ajudou a família a passar por esse momento tão doloroso.
Animais são, realmente, anjos aqui na Terra. Mudam nossas vidas e são donos de um amor sincero que só eles podem nos dar. Se você tem um bichinho em casa, seja um como o Ghost ou como a Mel, certamente sabe o que é isso!
Mas não basta dizer que eles são nossos melhores amigos. É necessário que nós também sejamos melhores amigos deles! Precisamos tratá-los com carinho, respeito e dignidade, como parte da nossa família, amigos fiéis que precisam de proteção e são parte fundamental da nossa vida.
Jornalista apaixonado por contar histórias. Paranaense radicado em São Paulo. Louco por viagens e experiências novas.