Mãe cria suas crianças de forma livre: sem remédios e sem regras
As crianças não recebem nenhum tipo de ordem e são livres para aprender como quiserem. Não vão à escola e não tomam remédio. Saiba mais sobre isso!
Muitas pessoas em nossa sociedade estão doentes, estressadas e não estão em contato com seu eu interior.
É por isso que Adele Allan decidiu criar seus filhos de uma maneira muito diferente da forma como a maioria da sociedade foi criada.
Seus filhos não têm regras impostas sobre eles. Eles não vão a uma escola convencional e não tomam vacinas.
Tudo isso porque ela quer criar “crianças livres”, que sabem exatamente quem são e não são obrigadas a viver de uma forma que não as agrade mental, espiritual e fisicamente.
Quando ela estava grávida, ela recusou em grande parte intervenção médica.
“Nós recebemos uma mensagem muito interessante: ‘e se nossas escolhas acabam fazendo com que nossos filhos nasçam mortos?’ Eu estava convencido em confiar em Adele e ela conhecia muito bem seu corpo e mente e não faria nada para prejudicá-los”, conta Matt, marido de Adele.
Ela decidiu deixar seu cordão umbilical cair naturalmente depois que ela deu à luz. Demorou cerca de seis dias. Adele também se recusou a vacinar seus filhos.
“Não vejo a necessidade de injetar substâncias estranhas neles”, explica. “A saúde das crianças é tão importante quanto a minha.” – afirma Adele.
Ela diz que se estivesse com alguma doença grave, como o câncer, ela ainda iria tratar com uma abordagem totalmente natural e afirma que o leite materno é capaz de curar infecções oculares, como a conjuntivite.
Ela continua amamentando seu filho de 1 ano e de 5 anos e conta que irá fazê-lo até eles decidirem que não querem mais ser amamentados.
“Tudo se resume à mãe e à criança, deve ser uma decisão mútua entre os dois”, explica Adele. “É algo tão natural como um abraço. É uma conexão.”
Ela também conta que deixa seus filhos caminharem em público sem sapatos:
“É uma ótima maneira para os sentirem os pés vivos e perceber as sensações debaixo de seus pés.”
Seus filhos são educados em casa e aprendem de forma livre. Ao invés de dar brinquedos aos filhos, o casal (e as crianças também) preferem que os filhos brinquem ao ar livre.
“É muito mais importante para nós que as crianças interajam com os animais, plantas e aprendam sobre o meio ambiente do que um conjunto de brinquedos de plástico”, explica Matt.
Você pode ver o casal contando sua história no vídeo abaixo (em inglês):
Fonte: shareably.net.
Interessante né? Compartilhe essa história com seus amigos que adorariam ser criados dessa maneira.
O que você acha desse tipo alternativo de criação? Comente e compartilhe sua opinião com a gente. 🙂
Analista de SEO e editora do Awebic e Receitinhas. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.