Casal de idosos com Alzheimer trocam declarações de amor e ganham a web
Um flagra mega romântico está circulando na Internet e deixando os internautas com o coração quentinho. Quer saber mais? Então, confira essa matéria e se emocione com dona Gizete e seu Nadir!
Um vídeo mega fofo está fazendo as pessoas suspirarem de amor e acreditarem novamente no romantismo. Dona Gizete, de 88 anos, e seu Nadir, de 93, aparecem em um vídeo que circula nas redes sociais e mostram que o companheirismo e carinho não podem ser abalados, nem mesmo pelo Alzheimer.
O casal de idosos, que sofre desse tipo de demência, foi flagrado pela cuidadora, a Eliana, em um momento pra lá de fofo. Na postagem feita pela neta, a publicitária Giulia Inhaquite de 22 anos, Gizete dá beijinhos em Nadir e diz toda apaixonada:
“Maridão querido, eu te adoro! Você é um homem maravilhoso! Meu amor, o amor que sinto por você não acabou nunca, tá? É um amor verdadeiro. Eu sonhei com você essa semana. Foi muito bom, adorei o sonho. Eu penso muito em você!”.
@giuliainhaquiteeu to chorando muito♬ som original – Giulia Inhaquite
Tanta fofura repercutiu e o vídeo na conta oficial do TikTok de Giulia já tem mais de dois milhões de visualizações. Emocionados, os internautas deixaram comentários muito carinhosos.
“Foi o vídeo mais lindo que já vi, só nos faz lembrar de como é importante escolher bem a pessoa que você irá dividir sua vida”, “GENTE EU TO CHORANDO ISSO E NORMAL?”, “Tão lindo! Ainda tenho esperanças em encontrar alguém”, “Minha vó TBM não esquece nunca meu avô, o único que ela lembra o tempo todo mesmo tendo Alzheimer” e “Giulia do céu esse é o video mais lindo que eu já vi na minha vida” foram alguns dos comentários que mais receberam likes.
Em entrevista ao Só Notícia Boa, a neta diz que sente muito orgulho dos avós e que a doença progrediu menos em seu Nadir do que na dona Gizete. “Muito orgulhosa, mesmo ela esquecendo quem eu sou hahaha. Enquanto ela tava 100% aqui, fez muito por todos nós, agora eles vivem no mundinho deles”, afirmou.
AMOR ETERNO
O casal se conheceu em 1955, quando dona Gizete trabalhava na secretaria do colégio onde o atual marido foi se matricular para terminar o científico.
“Ele nasceu em São Borja em 1929 e entrou na FAB com 23 anos fazendo curso de sargento. Foi transferido para Recife onde se conheceram. Tinha vaga no curso mas ele não apresentou toda a documentação necessária para fazer a matrícula e ela não queria aceitar fazer matricula com documentação incompleta. Ele teve de falar com o diretor do colégio. Um ano depois, dia 29/12/56 eles se casaram” contou Giulia.
Os pombinhos tiveram três filhos e desde a década de 1970 moram no mesmo prédio, onde foi gravado o vídeo, no Andaraí, Zona Norte do Rio.
Ainda surpresa com toda a repercussão do vídeo, Giulia disse que imaginava que a postagem tivesse um impacto entre os amigos, mas não no Brasil inteiro. Agora, com o sucesso da publicação ela celebra a mensagem que está passando pela Internet. “Fico feliz! As pessoas precisam ter fé no amor. Acredito que esse vídeo tenha despertado isso nas pessoas que assistiram”, afirmou.
Um amor verdadeiro nunca é esquecido de fato, pois ele fica enraizado em nossos corações e se estende pela eternidade!
Fonte: Só Notícia Boa
Jornalista e redatora. Amante de gatos, livros, moda e receitinhas.